Games

Xbox Game Pass adiciona 5 novos jogos entre 17 e 18 de novembro

Veja quais na matéria

Compartilhe:
18/11/2021 - 14h58min Corrigir

O serviço de assinatura do Xbox Game Pass da Microsoft rapidamente se tornou um dos melhores valores em todos os jogos, graças aos novos jogos adicionados regularmente. Entre 17 e 18 de novembro, a Microsoft adicionou mais cinco jogos ao Xbox Game Pass, incluindo três lançamentos completamente novos no primeiro dia. Qualquer pessoa com uma assinatura do Xbox Game Pass na nuvem, consoles Xbox e PC pode conferir os jogos agora.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em 17 de novembro, foi adicionado Next Space Rebels ao Xbox Game Pass, enquanto os outros quatro jogos foram adicionados em 18 de novembro. Fae Tactics e My Friend Pedro são dois jogos que já estão no mercado há algum tempo e, de fato, My Friend Pedro foi. já esteve no Xbox Game Pass no passado. Os outros três novos jogos Xbox Game Pass, Exo One, Next Space Rebels e UnDungeon, são os três lançamentos do primeiro dia.

Exo One é um jogo de exploração de ficção científica em que os jogadores controlam uma nave alienígena, com imagens de jogo que lembram um pouco Flower. Next Space Rebels é outro jogo orientado para ficção científica, já que os jogadores criam foguetes e os lançam para o espaço. UnDungeon, por sua vez, é um RPG de ação e, embora esteja listado como vindo para o Xbox Game Pass hoje, não parece ter sido adicionado no momento em que este livro foi escrito, embora seja provavelmente apenas um problema técnico de algum tipo.

Jogos novos do Xbox Game Pass

  • Exo One (nuvem / console / PC)
  • Fae Tactics (nuvem / console / PC)
  • My Friend Pedro (Nuvem / Console / PC)
  • Next Space Rebels (Nuvem / Console / PC)
  • UnDungeon (nuvem / console / PC)

A Microsoft não anuncia quando os jogos Xbox Game Pass deixarão o serviço até que faltem algumas semanas para serem removidos, então não está claro por quanto tempo os assinantes terão acesso a esses títulos. No entanto, deve haver bastante tempo para jogar com eles e mais um pouco. Considerando isso, alguns assinantes do Xbox Game Pass podem preferir priorizar a reprodução dos jogos que deixarão o serviço no final de novembro.

Há oito jogos saindo do Xbox Game Pass em 30 de novembro de 2021, incluindo Call of the Sea, FIFA 19, Football Manager 2021, Football Manager 2021: XBox Edition, Haven, Hello Neighbour, Morkredd e Va-11 Hall-A: Cyberpunk Ação do barman. Também foi confirmado que Destiny 2 deixará o Xbox Game Pass em 8 de dezembro. Como sempre, os assinantes do Xbox Game Pass podem obter um desconto de 20% se decidirem comprar permanentemente qualquer um desses jogos enquanto eles ainda estão disponíveis.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS