Games

GRÁTIS! Epic Games revela jogos gratuitos de novembro de 2021

São diversos jogos para resgatar até 2 de dezembro

Compartilhe:
18/11/2021 - 15h35min Corrigir

Todas as quintas-feiras, a Epic Games Store atualiza sua lista de ofertas de jogos gratuitos, dando aos usuários um novo lote de títulos para adicionar às suas bibliotecas digitais, enquanto simultaneamente puxa a cortina para o que está por vir na próxima semana. Como os jogos gratuitos da Epic Games Store estão disponíveis uma vez por semana, o launcher revelou tecnicamente os primeiros brindes que os usuários poderão reivindicar em dezembro de 2021.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em primeiro lugar, existem três jogos gratuitos da Epic Games Store disponíveis para os usuários reivindicarem agora mesmo. De agora até 25 de novembro, os usuários da Epic Games Store podem reivindicar Guild of Dungeoneering , KID A MNESIA EXHIBITION e Never Alone . Destes, Never Alone é indiscutivelmente a atração principal, pois ganhou vários prêmios no momento de seu lançamento original há alguns anos, mas todos os três jogos são totalmente gratuitos de qualquer maneira, então os usuários da Epic Games Store devem certificar-se de adicioná-los todos ao sua coleção.

Os mencionados jogos gratuitos da Epic Games Store estarão disponíveis para os usuários reivindicarem até 25 de novembro, quando serão substituídos por duas ofertas diferentes. Até 2 de dezembro, os usuários da Epic Games Store podem reivindicar o Antstream - Epic Welcome Pack e theHunter: Call of the Wild.

Lista de jogos grátis da Epic Games Store

Guilda de Dungeon (até 25 de novembro)
EXPOSIÇÃO KID A MNESIA (até 25 de novembro)
Never Alone (até 25 de novembro)
Antstream - Epic Welcome Pack (25 de novembro a 2 de dezembro)
theHunter: Call of the Wild (25 de novembro a 2 de dezembro)

O Antstream é tecnicamente gratuito para jogar, mas os jogadores precisam usar microtransações para interagir totalmente com os mais de 1.000 jogos de arcade disponíveis. O Epic Welcome Pack dá aos jogadores do Antstream 1.090 joias para gastar no Antstream , com os jogadores podendo gastar as joias em jogos ou participando de torneios. As joias também são usadas para desbloquear o modo PvP baseado em turnos do Antstream contra amigos ou randoms online.

Enquanto isso, theHunter: Call of the Wild é uma experiência de jogo de caça que está fazendo sua estreia na Epic Games Store como um jogo gratuito. Ele foi lançado há alguns anos e, embora não tenha recebido exatamente as maiores pontuações de crítica, encontrou uma base de fãs dedicada dentro de seu nicho. É um dos jogos de caça mais relevantes lançado nos últimos anos, então os fãs do gênero devem definitivamente considerar experimentá-lo quando for gratuito na Epic Games Store na próxima semana.

Dezembro é um mês especialmente interessante para a Epic Games Store, já que o serviço teve jogos de mistério do calendário do advento no passado, contando regressivamente durante os feriados e o ano novo. É possível que algo semelhante aconteça este ano, embora planos específicos não tenham sido anunciados. Os fãs provavelmente terão que esperar até 2 de dezembro, se não uma semana depois, para descobrir se a promoção especial de férias da Epic Games Store está voltando.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ