Justiça

Mulher acusada de provocar acidente para tirar a vida dela e da filha é condenada a quase 20 anos de prisão no RS

Caso ocorreu em maio, na BR-386, em Lajeado. Polícia Civil apontou que o plano foi arquitetado pela ré para se vingar do ex-companheiro
19/11/2021 - 10h07min Corrigir

A mulher de 34 anos, acusada de provocar um acidente de trânsito para tentar tirar a própria vida e a da filha de 2 anos foi condenada a 19 anos e 4 meses de prisão, durante julgamento ocorrido nessa quinta-feira (18), no foro de Lajeado, no Vale do Taquari. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A Justiça declarou a ré culpada por tentativa de homicídio qualificada por motivo torpe. A pena deve ser cumprida, inicialmente, em regime fechado. Segundo a Polícia Civil, a mulher teria colidido o próprio carro na traseira de um caminhão para causar a morte dela e da criança e se vingar do ex-companheiro e pai da menina. O acidente aconteceu na tarde de 17 de maio, na BR-386, em Lajeado.

O casal estava separado há cerca de um ano e o homem mantinha outro relacionamento - o que foi apontado pela polícia como um dos motivos para o plano da mulher, que não aceitava a nova relação do ex. A criança sobreviveu ao acidente. Já a mãe chegou a ficar internada na UTI do Hospital de Pronto Socorro de Canoas, na Região Metropolitana.

Outras duas pessoas que estavam em um terceiro veículo envolvido na colisão também tiveram ferimentos, o que caracterizou o triplo homicídio tentado, conforme a investigação concluiu no inquérito. Um vídeo circulou pela a internet logo após o acidente, no qual a mulher aparece obrigando a filha a se despedir do pai e dizendo que iria tirar a vida dela e a da criança. 

Em maio, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva da ré. Ela está sob custódia no Presídio Madre Pelletier, em Porto Alegre.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

PIX
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS EXTERNAS
DR. JOÃO BATISTA
OLIDATA
KNN IDIOMAS