Política

Prefeito Ivo recebe título de Cidadão Camaquense

Ex-prefeito Hermes da Rocha também obteve o título de Camaquense Honorário

Compartilhe:
20/11/2021 - 08h34min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Edição: Redação Blog do Juares Corrigir

A Câmara de Vereadores de Camaquã realizou, na noite dessa sexta-feira (19), uma sessão solene para a entrega do título de Cidadão Camaquense ao prefeito Ivo de Lima Ferreira, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a comunidade do município e região, pela dedicação intensa a cada projeto elaborado durante a vida pública. O evento ocorreu no teatro do SESC Camaquã.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A entrega do título, proposta do vereador Mozart Pielechowski (PSDB), foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, que também aprovaram o título de Camaquense Honorário ao ex-prefeito Hermes da Rocha, proposição do vereador Claiton Silva (PDT).

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

A solenidade teve início com a composição da mesa, sendo convidados o presidente da Câmara de Vereadores Luciano Pereira Dias, vice-prefeito Abner Dillmann, vereadores proponentes Claiton Silva e Mozart Pielechowski. A sessão solene ainda contou com a presença de vereadores, secretários, servidores municipais, membros da sociedade e familiares dos homenageados.

Em sua fala, o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano “Cabeça” declarou que, “em nome dos vereadores aqui presentes homenageamos os outorgados, os quais prestaram relevantes serviços a Camaquã”.

“Escutamos um pouco da história dos homenageados, dois homens que iniciaram suas vidas de maneira simples, conquistando grandes feitos em Camaquã", falou o vice-prefeito Abner Dillmann em sua fala.

O proponente do título outorgado ao prefeito Ivo, o vereador Mozart, lembrou que “quando nós colocamos estes nomes para receber esta homenagem, todos os vereadores apoiaram, por conhecer o esforço de cada um em realizar o melhor pelos camaquenses”.

Ao final da solenidade, em seu pronunciamento o homenageado como Cidadão Camaquense, Ivo deixou claro que “temos que agradecer a Deus, por estar aqui fazendo a nossa parte como cidadão”, finalizando sua fala com a frase, “fazer gestão não  é fácil, ser prefeito não é fácil, é desafiador mas é prazeroso trabalhar em prol da comunidade da nossa Camaquã”.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR