Polícia

Dono de bar é morto a facada depois de expulsar cliente do local no RS

Acusado do homicídio ainda está foragido

Compartilhe:
21/11/2021 - 18h09min Corrigir

Uma discussão em um bar terminou com o proprietário do local sendo morto com um golpe de faca, na madrugada deste domingo (21), em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Emanuel Reginato, de 41 anos. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O crime foi registrado por volta da 0h30, no bairro Glória. Informações preliminares colhidas pela investigação junto a testemunhas dão conta de que a briga ocorreu porque o acusado do homicídio estaria embriagado causando importunação no estabelecimento. O dono do bar teria pedido para ele se retirar e, então, a discussão começou. 

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

O suspeito foi conduzido para fora do local e começou a atirar pedras na parte externa do estabelecimento. Foi neste momento que Reginato saiu para a rua e levou a facada. Ele chegou a ser socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade do ferimento. 

O autor do crime fugiu logo em seguida. A polícia afirma que ele já foi identificado. Buscas estão sendo realizadas desde a madrugada, no entanto, o sujeito ainda está foragido. A Brigada Militar foi acionada e também colabora nas diligências. De acordo com as autoridades, ele não era conhecido pelas pessoas que estavam no bar. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Reginato era natural de Guaporé. O velório dele ocorreu em Vacaria e o enterro foi no município de Arvorezinha. 

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE