Saúde

Domingo marcado pela 1ª edição do “Prefeitura mais perto de você” em Camaquã

Diversos serviços foram ofertados, entre eles a vacinação contra a covid-19 e a gripe H1N1

Compartilhe:
22/11/2021 - 09h11min Corrigir

Foi realizada, na tarde deste domingo (21), a 1ª edição “Prefeitura mais perto de você”, uma ação da Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria da Saúde, nos bairros Ouro Verde e Cônego Walter.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Este projeto é uma iniciativa do Executivo municipal com a finalidade de se aproximar mais da população, levando o atendimento básico até a porta de suas casas, como também ouvindo as solicitações da comunidade, buscando solucionar o maior número possível de demandas.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Esta edição contou com a parceria de diversas secretarias, entre elas a Secretaria do Desenvolvimento, Inovação e Turismo, Secretaria da Saúde e Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social e Secretaria do Meio Ambiente, além da Fundasul, que realizou as inscrições para os cursos ofertados pela prefeitura em parceria com a faculdade.

Foto: Prefeitura mais perto de você

O vice-prefeito Abner Dillmann, representando o prefeito Ivo de Lima Ferreira, agradeceu o empenho de todos os servidores, como também parabenizou os moradores dos bairros beneficiados nesta 1ª edição do projeto. Também participaram da ação, secretários municipais, vereadores e coordenadores de unidades de saúde.

Diversos serviços foram ofertados, com destaque para a vacinação preventiva contra a covid-19 e a gripe H1N1, monitoramento da pressão arterial e testes de glicose. Já na área social, a SMTDS tirou dúvidas da população em relação ao Cadastro Único, disponibilizando também o atendimento da RAM (rede de Atenção à Mulher) e atendimentos no CRAS Cônego Walter, local onde ocorreu o projeto “Prefeitura mais perto de você”.

No setor do Desenvolvimento e Inovação, a equipe da secretaria divulgou a Semana Global do Empreendedorismo, a qual irá ocorrer nesta semana, assim com o sanando dúvidas para abertura de MEI’s (Micro Empreendedorismo Individual) com objetivo de buscar a formalidade de suas atividades.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Em sua fala o vice-prefeito declarou que, “seguimos fortes, buscando o diálogo com nossos bairros, acreditando que esse novo projeto de governo de aproximar a prefeitura das pessoas vai nos trazer bons frutos para a gestão.”

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ