Polícia

Polícia prende mãe e padrasto acusados de envolvimento na morte de bebê de 10 meses em Guaíba

Casal deu entrada no hospital com a criança já sem vida

Compartilhe:
22/11/2021 - 14h44min Corrigir

A Polícia Civil investiga o caso de um bebê de 10 meses que deu entrada já sem vida em um hospital de Guaíba, na Região Metropolitana, na madrugada desta segunda-feira (22). A mãe e o padrasto do menino foram presos sob acusação de envolvimento na morte da criança. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O episódio ocorreu no Hospital Regional Nelson Cornete. O casal chegou na instituição de saúde afirmando que o bebê havia se engasgado. No entanto, a equipe médica encontrou várias lesões pelo corpo do menino e resolveu acionar a Brigada Militar e a Polícia Civil. Também foi constatado que ele já chegou no hospital sem vida. 

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. O casal e outros familiares da criança prestaram depoimento. Por conta das várias versões apresentadas, a investigação optou por solicitar a prisão da mãe e do padrasto. O pedido foi atendido pela Justiça. 

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto-Geral de Perícias (IGP). O laudo da necropsia irá apontar a causa da morte. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Já o casal deve ser ouvido novamente pela polícia. Eles moravam com mais duas crianças. O objetivo da investigação é descobrir se ambos também sofriam algum tipo de agressão. O caso está sob responsabilidade da delegada Karoline Calegari, titular da DP do município.

Os nomes dos acusados não foram divulgados em razão do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que protege a identidade de menores envolvidos em casos de violência. 

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET