Polícia

Dois homens são presos e um adolescente é apreendido com uniformes falsos das Forças de Segurança do RS

Segundo a polícia, integrantes de uma facção criminosa iriam utilizar os uniformes falsificados para realizar ataque na zona norte da Capital
23/11/2021 - 11h19min Ascom Polícia Civil RS / Edição: Redação Blog do Juares Corrigir

A Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Porto Alegre, prendeu em flagrante dois homens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, corrupção de menores e falsificação de sinal público. Um adolescente foi apreendido na ação.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Os policiais tomaram ciência de que integrantes de uma facção criminosa estariam se reunindo em um determinado local, de onde partiriam para realizar ataques na zona norte da Capital.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Efetuado o cerco policial, com eles foram encontrados um revólver, coletes balísticos, uniformes falsificados das Forças de Segurança Pública do Estado, brasões falsos da Polícia Civil e emblemas contrafeitos do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

O menorinfrator foi conduzido ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), enquanto os outros dois homens foram capturados e conduzidos para a sede da DHPP, onde foram realizados os procedimentos legais e, logo após, o encaminhamento ao sistema prisional.

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

PIX
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
DR. JOÃO BATISTA
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
CÂMERAS EXTERNAS
KNN IDIOMAS