Games

Veja aqui quando chega a última atualização DLC de AC Valhalla

A data de lançamento do mais novo DLC de Assassin's Creed Valhalla ainda não é oficial, mas os sinais apontam para quando os jogadores podem esperar seu lançamento no início de 2022

Compartilhe:
23/11/2021 - 14h06min Corrigir

Após o lançamento do trailer oficial da Ubisoft neste verão na E3, é claro que os jogadores podem esperar outro DLC para Assassin's Creed Valhalla . Embora uma data oficial de lançamento ainda não tenha sido definida, há uma série de pistas disponíveis que fornecem uma ideia confiável de quando o lançamento do DLC pode ser esperado. Como a Ubisoft indica em seu trailer, há mais conteúdo chegando no segundo ano do jogo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em um relatório financeiro recente cobrindo a primeira metade do ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft forneceu alguns insights sobre a importância do AC Valhalla para seu desempenho financeiro geral e seus planos em relação às próximas expansões do jogo. Dado que o ano fiscal termina em 31 de março de 2022, isso reduz consideravelmente o cronograma para o lançamento do DLC.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

No geral, Assassin's Creed Valhalla tem sido muito lucrativo para a Ubisoft. Até o momento, o título já rendeu ao desenvolvedor seu segundo maior lucro de todos os tempos. Dado o seu desempenho até agora, a Ubisoft está determinada a continuar o seu sucesso, lançando novo conteúdo no segundo ano do jogo, algo que não foi feito para a franquia AC antes. A julgar pelas pistas e vazamentos agora disponíveis, os fãs da franquia podem esperar mergulhar de volta na história mítica do jogo no final do inverno ou início da primavera do próximo ano. A última data de lançamento de DLC para AC Valhalla é provavelmente no início de 2022.

O que o DLC do novo Assassin's Creed Valhalla conterá?

Foto: DLC AC

Como de costume, a Ubisoft está mantendo os detalhes do conteúdo do DLC em segredo. No entanto, algumas investigações por pistas do patch de software mais recente do jogo reuniram algumas informações sobre o que será o DLC. Leakers j0nathan e AndyReloads no YouTube revelaram a partir de seu datamining que o título do DLC será Dawn of Ragnarök e o cenário do enredo terá lugar no reino anão de Svartalfheim. Isso revela a intenção da Ubisoft de voltar sua atenção para o enredo mítico dentro do jogo, seguindo na mesma linha das sequências de Asgard e Jotunheim.

O trailer oficial das expansões da Ubisoft forneceu clipes de algumas intrigantes artes conceituais, incluindo representações de um portão de Muspelheim com habitações de anões ao fundo. Vazamentos de dados fornecidos por AndyReloads revelam um tesouro de informações, incluindo o mapa de Svartalfheim, semelhante em tamanho ao da Inglaterra e França, e novas missões de conquistas também. Pedaços de código indicam que uma missão de descoberta envolve a localização de todos os “abrigos anões” no mapa, e a conclusão dá ao jogador um troféu em AC Valhalla .

Datamining realizado por j0nathan fornece pistas sobre novas habilidades também. Por exemplo, a habilidade “forma de corvo” permitirá que Eivor se transforme em um corvo por um período limitado de tempo, voe ao redor do mapa e pouse em locais específicos. Outras novas habilidades parecem incluir também envolver Eivor em uma camada de pele gelada ou ígnea e uma esquiva estilo teletransporte. Ainda não está claro se algumas ou todas essas habilidades serão limitadas ao enredo de Dawn of Ragnarök .

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Se esses vazamentos e pistas são alguma indicação do que está por vir no novo DLC, ainda há muito na loja para os fãs de AC Valhalla . O retorno do novo DLC ao cenário mítico e ao enredo do jogo, esperançosamente, irá satisfazer os jogadores que gostaram de experimentar Asgard e Jotunheim e jogar através de histórias míticas integrantes da tradição e história Viking. Parece que todos os sinais apontam para a continuação do sucesso de Assassin's Creed Valhalla para a franquia AC e Ubisoft.

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)