Geral

Prefeitura de Camaquã abre processo seletivo para seleção de estagiários

Inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet

Compartilhe:
23/11/2021 - 14h51min Corrigir

Através do Edital nº 94/2021, a Secretaria da Administração e Planejamento de Camaquã divulga que estão abertas as inscrições para a realização do Processo Seletivo Público para seleção de Estagiários. O processo seletivo será executado mediante a coordenação técnico-administrativo da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

As inscrições serão realizadas no período determinado no Anexo I do edital, sendo exclusivamente pela internet, neste endereço, sendo a prova teórica-objetiva, realizada de modo online.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

A Secretaria da Administração e Planejamento, juntamente com a Fundatec, solicita para que os candidatos leiam com atenção o edital para esclarecer todas as suas dúvidas, caso tenha a necessidade de buscar maiores informações, acesse o site da Fundatec.

Os candidatos aprovados no processo seletivo público formarão um cadastro de reserva, cuja contratação estará condicionada à liberação e/ou à criação futura de vagas. O precesso seletivo é válido pelo período de um ano, a contar da publicação dos respectivos resultados finais, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do município.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Acesse o edital AQUI!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉ