Geral

Corpo de Bombeiros recolhe doações de brinquedos e alimentos para entregar às crianças carentes em Camaquã

As doações deverão ser entregues na Unidade de Camaquã

Compartilhe:
23/11/2021 - 15h23min Corrigir

O Corpo de Bombeiros Militar padrão Comunitário de Camaquã está arrecadando doações de brinquedos para entregar às crianças da comunidade do Banhado do Meio em Camaquã.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Conforme a Comandante do quartel, 1º Ten Simone da Rosa Baldi, a iniciativa já acontece há alguns dias e tem tido uma boa aceitação do efetivo e familiares dos bombeiros e grupos de WhatsApp. “Só pedimos que a população traga brinquedos funcionando, não importa se é usado, mas em boas condições. Além disso, quem doar brinquedos à pilha, se possível, doar já com a bateria, tendo em vista que as famílias que receberão os brinquedos não terão condições de adquirir”, alerta a Comandante.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Elis Regina, funcionária da Prefeitura de Camaquã que trabalha no Corpo de Bombeiros, uma das idealizadoras do projeto, higieniza os brinquedos e embala separando por gênero e faixa etária. Conforme Elis, “todos os brinquedos serão bem-vindos, porém precisamos mais de brinquedos para meninas”.

A arrecadação de brinquedos e alimentos não perecíveis será efetuada até dia 15 de dezembro e a previsão de entrega é para o final de semana antes do Natal, tendo como base as famílias cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico) da Comunidade do Banhado do Meio.

Os interessados deverão procurar o Quartel do Corpo de Bombeiros Militar Padrão Comunitário de Camaquã, em qualquer horário, na Rua Waldemar Guthel, 375 - São José, Camaquã - RS, Cep. 96784-066. As crianças doadoras, acompanhada dos pais ou responsáveis, poderão conhecer o quartel dos bombeiros e tirar fotos junto aos equipamentos.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Todos os protocolos sanitários vigentes deverão ser seguidos como o uso de máscara e distanciamento social. O Corpo de Bombeiros disponibilizará álcool gel no local.

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABB
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ