Geral

Tarô semanal: veja o que as cartas reservam para o seu signo

Confira na matéria as leituras de tarot até o dia 27 de novembro

Compartilhe:
23/11/2021 - 16h04min Corrigir

Veja abaixo a previsão do tarot até o dia 27 de novembro. O que as cartas reservam para Leão, Virgem, Escorpião, Sagitário e outros signos do zodíaco para esta semana?

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Áries (21 de março a 20 de abril)

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Amor: Dois de Copas

Humor: o sol

Carreira: o imperador

É um bom momento para apresentar suas idéias inovadoras no local de trabalho, pois é provável que sejam recebidas positivamente. Esta semana pode ser favorável para você em termos de dinheiro e finanças, já que se prevê um crescimento robusto. Os freelancers por um tempo agora podem embalar um projeto de prestígio muito em breve. Se você está aguardando o resultado de algum projeto ou empreendimento; fique tranquilo, os resultados serão positivos. Aqueles de vocês que procuram o amor podem encontrar uma pessoa com a mesma opinião em uma reunião de família. Você pode conseguir manter um relacionamento cordial com todos em casa. Em termos de saúde, você precisa tomar medidas de precaução para se proteger de infecções sazonais.

Sorte nº: 22

Cor da sorte: turquesa

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Amor: justiça

Humor: Julgamento

Carreira: Dois de Paus

Você precisa estar alerta e atento na frente profissional para manter seu ímpeto de vitória. Aqueles que se aventuram fora da cidade a trabalho e lazer provavelmente se divertirão e a viagem será tranquila. Há indícios de que a vida financeira será boa e possibilidades de ganhos imprevistos. Alunos dedicados podem obter resultados favoráveis ​​em um exame ou competição em que apareceram recentemente. Participar de um evento social pode não ser tão emocionante quanto você imaginou, mas mantenha a calma. Siga rigorosamente as restrições alimentares para manter o seu bem-estar e evitar ceder em excessos. No front romântico, é provável que os casais passem bons momentos juntos.

Sorte nº: 5

Cor da sorte: Verde Floresta

Gêmeos (21 de maio a 21 de junho)

Amor: Sete de Copas

Humor: Duas de Moedas

Carreira: A Torre

A semana pode exigir que você lidere de frente para ver qualquer projeto ou tarefa para a conclusão bem-sucedida. Os alunos tendem a se destacar em seus estudos e deixar todos orgulhosos. Para o empresário, estão previstos novos investimentos que podem auxiliar na expansão do empreendimento. Aqueles em idade de casar podem receber uma proposta adequada; trazendo alegria para toda a família. Encorajar a resposta de alguém de quem você gosta secretamente provavelmente fará seu coração disparar. É um bom momento para planejar as férias com sua família em um lugar distante. Sua saúde pode permanecer saudável e nenhum grande problema pode incomodá-lo de qualquer maneira. Você precisa ter cuidado em termos de relacionamento social e evitar levantar questões polêmicas.

Sorte nº: 6

Cor da sorte: prata

Câncer (22 de junho a 22 de julho)

Amor: o sol

Humor: o eremita

Carreira: Hierofante

A semana pode trazer uma excelente oportunidade para renovar os laços com a sua empresa de infância e reviver os tempos áureos. Uma questão urgente na frente acadêmica pode exigir atenção e ação imediatas. Você pode obter ajuda financeira e ganhos de membros da família. Planejar uma escapadela romântica com sua cara-metade provavelmente adicionará uma nova faísca ao seu relacionamento. Evite matar aula profissionalmente, para não ser pego e enfrentar a ira de um veterano. Evite compras ou despesas extravagantes, pois podem afetar seu orçamento e sua posição financeira. A opção por uma alimentação equilibrada terá um reflexo positivo na sua saúde geral. Viagens curtas relacionadas ao negócio têm probabilidade de ser bem-sucedidas.

Sorte nº: 9

Cor da sorte: laranja

Leão (23 de julho a 23 de agosto)

Amor: Três de Paus

Humor: Dez de moedas

Carreira: a lua

Esta semana, você deve empreender tudo com muito vigor e entusiasmo. Deixar o cabelo solto e se divertir na companhia de seus amigos está previsto para o final da semana. O trabalho árduo dos alunos que aspiram ser admitidos em instituições de grande renome pode render bem esta semana. Alguns de vocês podem entrar nos bons livros dos idosos com seu trabalho árduo e dedicação. É provável que você siga os planos empolgantes de seu cônjuge e tenha momentos memoráveis ​​juntos. Evite gastos excessivos para agradar aos outros na frente da família. Esta semana, você deve estar consciente da sua saúde e tentar seguir uma dieta rigorosa. Antes de iniciar qualquer tipo de transação, verifique cuidadosamente a papelada.

Sorte nº: 11

Cor da sorte: Magenta

Virgem (24 de agosto a 23 de setembro)

Amor: Seis de Paus

Humor: a torre

Carreira: Cavaleiro de Moedas

Uma situação pode ficar fora de controle se você não agir rápida e decisivamente na frente profissional. Mantenha o seu juízo sobre si mesmo e você sairá um vencedor em breve. É provável que você seja convidado para um evento ou função de prestígio como honorário. Os elegíveis podem descobrir que os mais velhos se envolvem em seus assuntos matrimoniais. Você pode receber alguns ganhos financeiros inesperados esta semana, que deve investir cuidadosamente no futuro. Você deve permanecer consciente de suas áreas frágeis na frente da saúde e trabalhar para melhorá-las. Na frente da família, pode haver alguns problemas com o cônjuge que podem causar ansiedade, manter a cabeça fria com ajuda.

Sorte nº: 3

Cor da Sorte: Limão

Libra (24 de setembro a 23 de outubro)

Amor: Julgamento

Humor: O Enforcado

Carreira: Temperança

É provável que alguns planos financeiros importantes sejam implementados esta semana, o que pode trazer lucros consideráveis. Há chances de muitos desenvolvimentos positivos em sua carreira também e aqueles que procuram um emprego podem encontrar um adequado em breve. Esta é uma fase positiva para os alunos que desejam seguir uma educação profissional, pois podem se destacar em um exame ou competição. Evite negligenciar o parceiro, apesar de sua agenda lotada, pois isso pode criar um vazio em seu relacionamento. Uma breve visita à casa de um parente pode ser relaxante. É uma boa ideia envolver-se em atividades espirituais, pois isso manterá sua mente equilibrada. Você pode se envolver voluntariamente em qualquer atividade ou plano que demonstre suas habilidades.

Sorte nº: 7

Cor da sorte: cinza escuro

Escorpião (24 de outubro a 22 de novembro)

Amor: o tolo

Humor: Rei das moedas

Carreira: Dois de Espadas

É provável que você dedique mais tempo para terminar uma tarefa que possa ter realizado. Uma dica de condicionamento físico de um especialista provavelmente ajudará a manter um físico em forma. Alguns de vocês podem conseguir recuperar um pagamento atrasado esta semana, dando um impulso às suas finanças. Busque ajuda para suas dúvidas e confusões na frente acadêmica prioritariamente para manter sua vantagem vitoriosa. Evite decisões precipitadas na frente romântica ou você pode se arrepender mais tarde. Seus contatos influentes não só o ajudarão a crescer profissionalmente, mas também a manter sua vida social ativa, levando assim à felicidade. Resolva as disputas familiares com prioridade, pois elas podem piorar se forem ignoradas.

Sorte nº: 8

Cor da sorte: azul escuro

Sagitário (23 de novembro a 21 de dezembro)

Amor: o eremita

Humor: Cavaleiro de Paus

Carreira: Força

É provável que você seja a atração principal de qualquer reunião da qual participe no final da semana. Financeiramente, este é um período positivo para investir em novos esquemas e planos. Você pode conseguir dar tempo suficiente para sua família e ver o vínculo mútuo aumentar exponencialmente. Aqueles que procuram dar o nó provavelmente encontrarão seu par ideal em breve. Os alunos precisam evitar distrações e focar nos estudos para alcançar resultados favoráveis. As doenças, por menores que sejam, devem ser tratadas o mais cedo possível. Quem procura o amor pode conseguir atrair a atenção da pessoa dos seus sonhos. Uma curta viagem de carro até o campo ou um piquenique provavelmente proporcionará uma quebra da rotina.

Sorte nº: 18

Cor da Sorte: Dourado

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Amor: o tolo

Humor: O Enforcado

Carreira: Oito de Copas

É provável que você obtenha muitas oportunidades, com a ajuda das quais poderá aumentar sua renda e aumentar sua riqueza acumulada. Esta semana será muito especial para os alunos, pois eles podem estar inclinados e motivados para a excelência. A chegada repentina de um convidado em sua casa provavelmente será a oportunidade perfeita para uma reunião familiar. No que diz respeito à saúde, você deve permanecer ativo participando de atividades esportivas e ioga. É um bom momento para finalizar seu plano de férias com seu parceiro, pois muita diversão está prevista. É provável que alguns de vocês realizem um trabalho de reforma em uma propriedade que alugaram.

Sorte nº: 4

Cor da sorte: marrom

Aquário (22 de janeiro a 19 de fevereiro)

Amor: a carruagem

Humor: mágico

Carreira: dois de ouros

É provável que surjam novas oportunidades para uma mudança de emprego e há fortes indícios de que novas ofertas pousem em seu colo. Você precisa persegui-los para aumentar suas chances. Seus colegas de trabalho / colegas podem estender a mão para ajudar a concluir um projeto importante no prazo. Estão previstos novos investimentos que ajudarão a expandir seu empreendimento. É provável que sua família continue a apoiá-lo, o que será uma fonte de motivação para você. Aqueles que se mantêm indispostos provavelmente embarcarão no caminho da recuperação total em breve. Uma curta viagem, talvez para ver uma peça ou visitar uma galeria, pode dar a você a oportunidade de se conectar com sua cara-metade.

Sorte nº: 2

Cor da Sorte: Pêssego

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Amor: a estrela

Humor: a imperatriz

Carreira: Três de Espadas

É provável que ocorram desenvolvimentos favoráveis ​​em sua vida esta semana. Isso certamente iluminará seu humor e você poderá planejar algo mais emocionante. Você também pode ser capaz de superar os desafios que está enfrentando em sua vida profissional e pode até mesmo ter sucesso em deixar uma marca. Financeiramente, evite quaisquer ofertas tentadoras de ganho repentino, caso contrário, você pode acabar perdendo dinheiro. Aconselhamos você a recarregar sua mente praticando a meditação. Esteja bem certo de seus sentimentos antes de dar o próximo passo na frente romântica. A semana é extremamente importante para que os alunos superem suas fraquezas e sigam em frente. Você pode ter que tomar medidas concretas para resolver os problemas de um veículo não confiável.

Sorte nº: 17

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Cor da sorte: rosa

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024CÂMERASAABB