Tecnologia

OnePlus 9RT e Buds Z2 supostamente serão lançados na Índia no próximo mês

OnePlus ainda não confirmou nada oficialmente sobre o lançamento

Compartilhe:
24/11/2021 - 10h37min Corrigir

Após vários vazamentos, o OnePlus finalmente revelou o OnePlus 9RT na China no mês passado. O novo modelo é uma atualização incremental em relação ao OnePlus 9R que foi lançado no início deste ano e traz várias melhorias, como um design ligeiramente atualizado, um chipset mais rápido, uma câmera primária atualizada, térmicas aprimoradas e muito mais. Enquanto a OnePlus não compartilhou nenhum detalhe sobre o subsequente lançamento internacional na época, um novo vazamento afirma que o telefone logo estará chegando ao mercado indiano.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

De acordo com o prolífico informante Ishaan Agarwal (via 91Mobiles), o OnePlus 9RT será lançado na Índia no próximo mês. Alguns rumores recentes sugeriam que o telefone seria rebatizado como OnePlus RT na Índia. No entanto, se esse será o caso, ainda não se sabe. Agarwal afirma que o telefone estará disponível em pelo menos duas cores: Nano Silver e Hacker Black. Detalhes sobre o preço e a disponibilidade exata não são conhecidos neste momento, mas se o OnePlus 9R fosse qualquer indicação, o novo telefone provavelmente teria um preço competitivo.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Os novos fones de ouvido OnePlus Buds Z2 também devem ser lançados junto. Eles chegarão nas cores Obsidian Black e Pearl White. Os novos fones de ouvido oferecem melhorias notáveis ​​em relação aos Buds Z do ano passado. Eles incluem drivers dinâmicos maiores de 11 mm, Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), vida útil da bateria aprimorada, resistência IP55 à água e à poeira e um conjunto triplo de microfones.

O OnePlus ainda não confirmou nada oficialmente sobre o lançamento do OnePlus 9RT na Índia, mas esperamos receber notícias da empresa nas próximas semanas.

Como uma atualização, o OnePlus 9RT apresenta uma tela FHD + AMOLED de 6,62 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, um Qualcomm Snapdragon 888 SoC, 8GB / 12GB de RAM, um disparador primário Sony IMX 766 de 50MP, um leitor de impressão digital no display e um 4.500mAh bateria com suporte de carregamento rápido de 65W. Na China, o telefone funciona com o ColorOS 12 da OPPO pronto para uso. No entanto, esperamos que o modelo indiano execute a interface OxygenOS mais familiar.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ