Tecnologia

OnePlus 9RT e Buds Z2 supostamente serão lançados na Índia no próximo mês

OnePlus ainda não confirmou nada oficialmente sobre o lançamento
24/11/2021 - 10h37min Corrigir

Após vários vazamentos, o OnePlus finalmente revelou o OnePlus 9RT na China no mês passado. O novo modelo é uma atualização incremental em relação ao OnePlus 9R que foi lançado no início deste ano e traz várias melhorias, como um design ligeiramente atualizado, um chipset mais rápido, uma câmera primária atualizada, térmicas aprimoradas e muito mais. Enquanto a OnePlus não compartilhou nenhum detalhe sobre o subsequente lançamento internacional na época, um novo vazamento afirma que o telefone logo estará chegando ao mercado indiano.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

De acordo com o prolífico informante Ishaan Agarwal (via 91Mobiles), o OnePlus 9RT será lançado na Índia no próximo mês. Alguns rumores recentes sugeriam que o telefone seria rebatizado como OnePlus RT na Índia. No entanto, se esse será o caso, ainda não se sabe. Agarwal afirma que o telefone estará disponível em pelo menos duas cores: Nano Silver e Hacker Black. Detalhes sobre o preço e a disponibilidade exata não são conhecidos neste momento, mas se o OnePlus 9R fosse qualquer indicação, o novo telefone provavelmente teria um preço competitivo.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Os novos fones de ouvido OnePlus Buds Z2 também devem ser lançados junto. Eles chegarão nas cores Obsidian Black e Pearl White. Os novos fones de ouvido oferecem melhorias notáveis ​​em relação aos Buds Z do ano passado. Eles incluem drivers dinâmicos maiores de 11 mm, Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), vida útil da bateria aprimorada, resistência IP55 à água e à poeira e um conjunto triplo de microfones.

O OnePlus ainda não confirmou nada oficialmente sobre o lançamento do OnePlus 9RT na Índia, mas esperamos receber notícias da empresa nas próximas semanas.

Como uma atualização, o OnePlus 9RT apresenta uma tela FHD + AMOLED de 6,62 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, um Qualcomm Snapdragon 888 SoC, 8GB / 12GB de RAM, um disparador primário Sony IMX 766 de 50MP, um leitor de impressão digital no display e um 4.500mAh bateria com suporte de carregamento rápido de 65W. Na China, o telefone funciona com o ColorOS 12 da OPPO pronto para uso. No entanto, esperamos que o modelo indiano execute a interface OxygenOS mais familiar.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

DR. JOÃO BATISTA
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS EXTERNAS
PIX
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
KNN IDIOMAS
OLIDATA
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO