Polícia

Prefeito de cidade gaúcha recebe alta do hospital após ser esfaqueado por moradora

Episódio ocorreu na manhã de segunda-feira (22), no norte do Estado
24/11/2021 - 10h51min Corrigir

Após ser vítima de um ataque dentro do próprio gabinete, o prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello, de 76 anos, recebeu alta do hospital nessa terça-feira (23) e está em casa cumprindo repouso. O episódio ocorreu na manhã de segunda-feira (22), no município com pouco mais de 7,1 mil habitantes, localizado na Região Norte do Rio Grande do Sul. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O político foi alvo de duas facadas durante discussão com uma moradora por conta do descontentamento dela com a presença de funcionários da prefeitura para medição do terreno onde a mulher morava em um loteamento da cidade. A autora do atentado, de 35 anos, foi presa em flagrante logo após o crime e removida para o Presídio de Frederico Westphalen, na Serra. 

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

De acordo com a Polícia Civil, o terrreno estava sendo medido pelos servidores para regulamentação fundiária. A mulher teve acesso ao gabinete porque Albarello costumava receber a população todas as manhãs das segundas e quintas-feiras. 

Neste momento, a investigação segue ouvindo testemunhas e apura se outras pessoas participaram do crime, ainda que indiretamente. Albarello deve seguir afastado do cargo por tempo indeterminado. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
ELETRO CLIC
CÂMERAS EXTERNAS
PIX
DR. JOÃO BATISTA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
KNN IDIOMAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
MÁRIO SERRALHEIRO