Games

Os melhores jogos PS4

Kojima Productions assina com DeathStranding um dos jogos mais originais e com os maiores valores de produção de toda a geração

Compartilhe:
24/11/2021 - 11h18min Corrigir

Aqui estão os melhores jogos PS4 que não podem faltar na sua estante. Se você quer estar em dia com os lançamentos mais importantes do console ou está procurando os jogos que deve ter em sua coleção, aqui está a solução.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

1. DeathStranding (2019)

Kojima Productions assina com DeathStranding um dos jogos mais originais e com os maiores valores de produção de toda a geração. O criativo japonês e sua equipe de desenvolvimento retiram as correntes da saga Metal Gear Solid e colocam todo o seu potencial e ideias em uma aventura de ficção científica que dará muito o que falar nos próximos anos.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Sua jogabilidade é inovadora; sua visão do que deve ser um mundo aberto em um videogame, definitiva e seu roteiro, ao nível das grandes produções de ficção científica de Hollywood, com algumas das melhores performances de atores reais já introduzidas em um videogame. Qualquer jogador com um PS4 slim, com interesse em narrativas cinematográficas e aventuras em mundo aberto, teria que tentar.

2. HollowKnight (2017)

Os jogos indie têm cada vez mais destaque. Isto porque cada vez mais pequenos estúdios se atrevem a criar as suas obras a partir de uma abordagem única e a defender a sua arte. Uma daquelas propostas que nos cativa e não nos deixa para trás é HollowKnight, o trabalho da Team Cherry que tanto com a sua trajetória como com o seu estilo gráfico tem conseguido atrair a atenção de jogadores de todo o mundo.

É uma proposta que mistura aventura, ação e plataformas 2D em um cenário sombrio. O título nos convida a explorar esse mundo sombrio com mais de 130 inimigos para enfrentar e cada um com suas particularidades no combate.

3. Uncharted 4: A Thief'sEnd (2016) - [PS4 exclusivo]

A NaughtyDog conseguiu em 2016 disparar permanentemente (ou assim parece) uma de suas criações mais icônicas, o caçador de tesouros NathanDrake. Ele fez isso com Uncharted 4 para PS4, uma aventura exclusiva para o console da Sony que os jogadores esperavam há anos e que não decepcionou quase ninguém, tocando notas perfeitas. Drake'sLastAdventure é uma lição do mestre NauthyDog sobre como levar a narrativa de um videogame sem perder o ritmo em nenhum momento.

Uncharted 4 é um jogo cinematográfico com uma história de filme, um guião com diálogos brilhantes e que também faz uso do poder da PlayStation 4 como ninguém, desenhando ambientes fotorrealistas impensáveis ​​para uma consola. É sempre difícil fazer uma lista, e muito mais dos melhores jogos PS4, porque a fasquia é muito elevada, mas é preciso reconhecer que o trabalho da NaughtyDog se destaca em quase todas as suas secções.

4. Sekiro: Shadows Die Twice (2019) - [PS4 exclusivo]

Sekiro: Shadows Die Twice para PS4 é uma das grandes obras-primas do catálogo PS4, um passo além da From Software, depois de tudo que aprendemos com Bloodborne e a saga Souls. Este jogo shinobi tem ação e furtividade como pilares, colocando-se na versão mais sombria do Japão feudal que você pode imaginar e nos colocando na pele de um guerreiro caído que busca se redimir encontrando seu mestre. Para fazer isso teremos que enfrentar um grande desafio com a ajuda de nosso gancho e nossa katana, superando obstáculos gigantescos e chefes de pesadelo.

As últimas novidades da From Software irão deliciar os fãs de seu trabalho e fazer com que muitos novos jogadores entrem na onda do sofrimento, felizes por morrer repetidas vezes. É um jogo magnífico, mas a sua dificuldade não é para todos os tipos de jogadores, pois pode tornar-se numa parede intransponível para jogadores menos habilidosos. Se não é o seu caso e você é um daqueles que gosta de superar desafios inatingíveis, procure-o o mais rápido possível.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS