Geral

Como usar calças de corrida? 5 roupas para homens

Se você está se perguntando como usar calças de corrida masculinas, saiba que são peças essenciais para exibir um look casual e urbano

Compartilhe:
24/11/2021 - 11h26min Corrigir

De um modo geral, podemos dizer que as calças de corrida representam uma versão alternativa do fato de treino. Sem surpresa, são calças elegantes e confortáveis, cuja marca registrada é uma tira elástica que se ajusta aos tornozelos. Essas calças geralmente não ficam excessivamente justas, por isso não comprometem a liberdade de movimento ou o conforto. Uma vez que se ajustam perfeitamente aos tornozelos, foram especialmente concebidos para expor os seus sapatos. Então, aproveite para mostrar seus favoritos!

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Outra característica dessas roupas masculinas é que estão disponíveis em diversos tecidos. Se você der uma olhada no catálogo da Polinésia, descobrirá uma ampla coleção de calças de corrida em denim, algodão, com estampa militar, etc. Assim, temos na frente uma peça que se destaca pela versatilidade.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

E é que, embora possa parecer o contrário, as calças de corrida não nasceram como substitutas do agasalho. É claro que são peças muito confortáveis, mas o melhor é que podem ser usadas em várias ocasiões e dão muito prazer, como veremos a seguir.

Se você está se perguntando como usar calças de corrida masculinas, saiba que são peças essenciais para exibir um look casual e urbano. Como você os combina, vai conseguir um efeito ou outro, mas o que fica claro é que eles são a tendência do momento e, previsivelmente, eles ficarão conosco por muito tempo.

5 roupas masculinas com calças jogger

Caso você queira aderir a essa tendência, mas não tem certeza de como usar calça jogger masculina, essa parte lhe interessa! Tome nota destes 5 looks com esta peça como protagonista especial.

1. Visual esportivo: calças de corrida com moletom

Se você gosta de um look esportivo, uma das opções mais interessantes é colocar um moletom com ou sem capuz nas calças de corrida. Nesse caso, opte por calças esportivas de algodão, como o agasalho, para ficar confortável! O ideal é tomar umas cervejas com os amigos, para ir ao ginásio ou para o dia a dia. Esta roupa pode ser perfeitamente combinada com tênis tipo New Balance.

2. Aparência urbana: calças de corrida com camiseta

Naqueles dias em que o sol está mais forte, as calças de corrida vão ficar bem com uma camiseta de algodão. Como essas calças são largas, o melhor é optar por uma camisa que caia bem no corpo, para que não fique com o típico look de academia. Você pode selecioná-lo em uma cor sólida, com uma impressão ou com uma mensagem original. Quanto ao calçado, dê uma vista de olhos aos ténis Polinésia e com certeza encontrará o que procura.

3. Aparência bem cuidada: calças de corrida estilo jeans com camisa

Você sabia que, ao usar tênis de corrida masculino adequadamente, você pode obter uma aparência elegante em questão de minutos? Parece incrível, mas é. O segredo é pegar uma calça de corrida e combiná-la com uma camisa social. Dependendo do efeito que você deseja alcançar, será melhor dobrar a camisa para dentro ou deixá-la do lado de fora para um toque mais casual.

4. Look casual: calças de corrida com suéter tricotado

Pode-se conseguir um outro look de cunho formal, mas, ao mesmo tempo, casual, combinando algumas calças de corrida e um suéter de tricô. É um look ideal para esquentar sem perder o estilo. Adicione óculos escuros e botas ao look e aguarde o resultado.

5. Aparência militar: calças de corrida com bombardeiro

Por fim, um traje que não falha é o militar e a boa notícia é que as calças de corrida são excelentes aliadas. Selecione aqueles que têm uma estampa militar e combine-os com um bombardeiro para um visual casual, mas moderno.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS