Polícia

Polícia prende filho acusado de matar e decapitar a própria mãe no Norte do RS

Segundo informações colhidas pela polícia, homem sofre de transtornos mentais e dependência de drogas

Compartilhe:
24/11/2021 - 18h00min Corrigir

Um homem de 27 anos foi preso, no começo da tarde desta quarta-feira (24), acusado de ter matado e decapitado a própria mãe em Santo Antônio do Palma, município com pouco mais de 2,1 mil habitantes localizado no Norte do Rio Grande do Sul. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A Brigada Militar foi acionada por volta das 12h10 para atender a ocorrência de um filho que teria degolado a mãe utilizando uma faca. Ao chagar até o local, a guarnição se deparou com o suspeito trancado dentro de casa. Ele resistiu para abrir a porta, mas acabou sendo convencido pelos policiais. 

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Quando entraram na residência, os agentes localizaram o corpo da mulher decaptado em um dos quartos. A cabeça estava escondida dentro de um estojo de violão. A vítima foi identificada como Ana Maria Nunes, de 54 anos.

O acusado foi detido em flagrante e conduzido ao hospital para realizar exames psicológicos. Informações preliminares colhidas pela polícia com pessoas do convívio da família apontam que o rapaz sofre de transtornos mentais e tem problemas com drogas, tendo sido internado recentemente. Ele, inclusive, possui passagem na polícia por posse de entorpecentes.

O imóvel foi isolado para o trabalho da perícia. A investigação do caso está sob responsabilidade do delegado Thiago Zaidan, titular da Delegacia de Casca, município vizinho de Santo Antônio do Palma. O preso deve responder por feminicídio, uma vez que o crime ocorreu dentro da residência da vítima.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE