Polícia

PRF recupera dois carros de luxo furtados em Santa Catarina

Uma mulher foi presa por envolvimento na revenda dos carros na região metropolitana de Porto Alegre

Compartilhe:
25/11/2021 - 08h05min Ascom PRF RS Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde dessa quarta-feira (24), dois carros furtados e prendeu uma pessoa envolvida na receptação e revenda na região metropolitana de Porto Alegre.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Durante o patrulhamento na BR-116 em São Leopoldo, os PRFs consultaram a placa de uma Evoque e descobriram que ela era furtada. Eles deram ordem de parada ao motorista, que prontamente atendeu.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Na abordagem, o homem contou que havia adquirido o veículo de um terceiro, de quem passou o endereço e acrescentou, ainda, que existiam outros veículos à venda na propriedade. Ele informou que não sabia que o carro era produto de crime, e que provavelmente havia caído em um golpe.

A equipe foi até o local indicado, no bairro Portão Novo, cidade de Portão, e encontrou a responsável, juntamente com outros carros expostos para venda, dentre eles uma BMW X6, que também havia sido furtada em Santa Catarina. Segundo ela, tanto a Evoque quanto a BMW haviam sido compradas de uma revenda em Imbé, mas nenhum documento foi apresentado para comprovar a alegação.

A mulher de 46 anos, moradora de Portão, que já tem passagens por estelionato e ameaça, foi conduzida à polícia judiciária juntamente com os veículos, e responderá por receptação.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNET
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE