Polícia

PRF recupera dois carros de luxo furtados em Santa Catarina

Uma mulher foi presa por envolvimento na revenda dos carros na região metropolitana de Porto Alegre
25/11/2021 - 08h05min Ascom PRF RS Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde dessa quarta-feira (24), dois carros furtados e prendeu uma pessoa envolvida na receptação e revenda na região metropolitana de Porto Alegre.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Durante o patrulhamento na BR-116 em São Leopoldo, os PRFs consultaram a placa de uma Evoque e descobriram que ela era furtada. Eles deram ordem de parada ao motorista, que prontamente atendeu.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Na abordagem, o homem contou que havia adquirido o veículo de um terceiro, de quem passou o endereço e acrescentou, ainda, que existiam outros veículos à venda na propriedade. Ele informou que não sabia que o carro era produto de crime, e que provavelmente havia caído em um golpe.

A equipe foi até o local indicado, no bairro Portão Novo, cidade de Portão, e encontrou a responsável, juntamente com outros carros expostos para venda, dentre eles uma BMW X6, que também havia sido furtada em Santa Catarina. Segundo ela, tanto a Evoque quanto a BMW haviam sido compradas de uma revenda em Imbé, mas nenhum documento foi apresentado para comprovar a alegação.

A mulher de 46 anos, moradora de Portão, que já tem passagens por estelionato e ameaça, foi conduzida à polícia judiciária juntamente com os veículos, e responderá por receptação.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
KNN IDIOMAS
PIX
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
DR. JOÃO BATISTA
CÂMERAS EXTERNAS
ART MÓVEIS
MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE