Mundo

Jogador de vôlei italiano cai em golpe e passa 15 anos achando que namorava modelo Alessandra Ambrosio

Uma mulher de 50 anos, que vive na Sardenha, se passava pela modelo
25/11/2021 - 11h18min Corrigir

Um jogador de vôlei italiano foi vítima de uma quadrilha que fez ele passar 15 anos pensando que namorava a modelo brasileira Alessandra Ambrosio. Roberto Cazzaniga, de 42 anos, perdeu 700 mil com o namoro virtual.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A história foi publicada pela mídia italiana nessa quarta-feira (24), após uma reportagem de uma TV do país. Cazzaniga joga por uma equipe da segunda divisão da liga de vôlei da Itália.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Atualmente, a brasileira tem um relacionamento com o também modelo Richard Lee, com quem postou fotos numa rede social em viagem ao Havaí ontem (24).

De acordo com o italiano, uma amiga dele chamada Manuela passou o contato telefônico de uma mulher chamada Maya que disse que gostaria de conhecê-lo.

Depois dos primeiros contatos, a mulher afirma que Maya, na verdade, é um pseudônimo, e que ela, na verdade, é a modelo brasileira Alessandra Ambrosio, uma das mais famosas do mundo.

Na verdade, era uma mulher que se fazia passar pela modelo. Esse tipo de golpe, no qual um interlocutor finge ser uma outra pessoa, é conhecido como catfishing.

“Não, nós nunca nos conhecemos. Ela deu mil desculpas, como doença e trabalho. E ainda assim me apaixonei por aquela voz, uma chamada após a outra. Os contatos eram apenas pelo celular, quase que diariamente”, disse ele, segundo o “Corriere de la Serra”.

O jogador ainda contou que ao longo dos anos transferiu 700 mil euros para a pessoa (pela cotação atual, essa soma é equivalente a R$ 4,4 milhões).

Três pessoas estavam envolvidas no esquema para extorquir dinheiro do atleta: Manuela, que passou o contato de “Maya”, o namorado de Manuela, e uma mulher de 50 anos, que vive na Sardenha, chamada Valeria, e que fingia ser Alessandra Ambrosio nos telefonemas.

Com informações G1

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

DR. JOÃO BATISTA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
CÂMERAS EXTERNAS
ELETRO CLIC
PIX
KNN IDIOMAS
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA