Geral

Grávida fica ferida em capotamento na BR-116

Motorista que provocou o acidente fugiu do local
25/11/2021 - 15h24min Corrigir

Uma mulher com cinco meses de gestação ficou ferida em um acidente de trânsito registrado no começo da manhã desta quinta-feira (25), na BR-116, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ela estava de carona em um Volkswagen Gol que foi colidido por outro carro. O motorista não parou para prestar socorro. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O fato ocorreu no quilômetro 264 da rodovia, debaixo da passarela da Rua Domingos Martins. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência. Segundo informações, o Gol com placas de São Leopoldo seguia viagem no sentido Canoas-Porto Alegre quando o outro automóvel acabou atingindo a traseira do carro, que bateu na mureta do lado esquerdo e capotou. 

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

No Gol, além da grávida de 29 anos, também estava o companheiro dela, de 25, que não se feriu. A mulher foi levada consciente para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. A instituição de saúde não divulgou o estado de saúde dela nem do bebê.

O motorista do carro que provocou o acidente fugiu do local, mas deixou cair uma das placas, possibilitando com que a PRF o identificasse. A Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliaram na ocorrência. 

Um congestionamento de aproximadamente seis quilômetros se formou no trecho onde ocorreu o acidente. O trânsito foi totalmente liberado na metade da manhã. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
PIX
CÂMERAS EXTERNAS
ELETRO CLIC
DR. JOÃO BATISTA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
KNN IDIOMAS
ART MÓVEIS
OLIDATA
MÁRIO SERRALHEIRO
SUPER SÃO JOSÉ