Polícia

Quadrilha de traficantes é presa em São Lourenço do Sul

Investigação aponta que líder do grupo dava ordens para os comparsas de dentro do presídio. Parte dos membros do grupo eram familiares do preso

Compartilhe:
26/11/2021 - 11h00min Corrigir

A Polícia Civil desmantelou, na manhã desta sexta-feira (26), uma quadrilha ligada ao tráfico de drogas e armas com forte atuação em São Lourenço do Sul. Parte dos integrantes eram familiares de um detento, líder do grupo, que está preso na Penitenciária Estadual do Jacuí.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão com o apoio de 35 policiais civis da 18º Região Policial. Um mandado de busca e apreensão foi executado em Cristal por policiais da 29ª Região Policial. 

Treze pessoas foram presas em flagrante acusadas de receberem drogas desse grupo. Também foram apreendidos de 2,3 kg de cocaína, 9,6 kg de maconha, 69 comprimidos de ecstasy, cinco armas de fogo e três veículos.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

A investigação teve início após uma tentativa de homicídio que ocorreu em São Lourenço do Sul, relacionada com a disputa pelo tráfico. A polícia descobriu a existência de um grupo de troca de mensagens pelo WhatsApp entre os membros da organização criminosa e identificou que o chefe da quadrilha dava ordens para a entrega de drogas e armas aos comparsas de dentro da casa prisional. Parte dos membros do bando eram parentes do traficante. 

A polícia afiirma que operação foi batizada de Resbalo por conta de o beco onde moravam alguns dos integrantes da quadrilha ter esse mesmo nome.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET