Geral

Pavimentação com asfalto supera 116.640 m² em Camaquã

Após 17 meses do início das obras, já foram utilizados aproximadamente 11 mil toneladas de material
26/11/2021 - 15h32min Ascom Prefeitura Municipal de Camaquã Corrigir

Em outubro de 2019 foi apresentado para a comunidade camaquense a entrega do maior número de máquinas, veículos e equipamentos na praça Zeca Netto. Entre estas aquisições estava a Usina de Asfalto, um sonho que se transformou em uma realidade em Camaquã.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Logo em seguida teve início os trâmites legais, com a busca das autorizações ambientais para enfim ter início a colocação do primeiro metro de asfalto, iniciado em junho de 2020.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Passados 17 meses do início das obras, a Administração Municipal de Camaquã já efetuou a colocação de massa asfáltica em uma extensão de 9,720 metros, totalizando 116.640 m² de piso, utilizando aproximadamente 11 mil toneladas de material.

Estas obras são de suma importância na infraestrutura do município, para o seu desenvolvimento econômico, possibilitando assim a chegada de novos empreendedores para gerar postos de trabalho para a população.

Nestes meses foram beneficiados trechos das ruas Padre Hildebrando Pedroso, Erlinio Assis, Manoel da Silva Pacheco, Major Lúcio Meireles, General Zeca Netto e Marechal Floriano, além das ruas Bento Gonçalves, Olavo Moraes, Antônio Duro e Presidente Vargas. Devido ao fluxo intenso de veículos a pavimentação dessas ruas propiciou conforto para moradores e usuários das vias.

Outro ponto que recebeu massa asfáltica foi o entorno da cancha de esportes do Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto, a Prainha.

O prefeito considera que a pavimentação de 9,720 metros é uma grande conquista para a comunidade. Um novo tempo desenhado para um futuro de qualidade e progresso de Camaquã.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas