Geral

Pavimentação com asfalto supera 116.640 m² em Camaquã

Após 17 meses do início das obras, já foram utilizados aproximadamente 11 mil toneladas de material

Compartilhe:
26/11/2021 - 15h32min Ascom Prefeitura Municipal de Camaquã Corrigir

Em outubro de 2019 foi apresentado para a comunidade camaquense a entrega do maior número de máquinas, veículos e equipamentos na praça Zeca Netto. Entre estas aquisições estava a Usina de Asfalto, um sonho que se transformou em uma realidade em Camaquã.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Logo em seguida teve início os trâmites legais, com a busca das autorizações ambientais para enfim ter início a colocação do primeiro metro de asfalto, iniciado em junho de 2020.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Passados 17 meses do início das obras, a Administração Municipal de Camaquã já efetuou a colocação de massa asfáltica em uma extensão de 9,720 metros, totalizando 116.640 m² de piso, utilizando aproximadamente 11 mil toneladas de material.

Estas obras são de suma importância na infraestrutura do município, para o seu desenvolvimento econômico, possibilitando assim a chegada de novos empreendedores para gerar postos de trabalho para a população.

Nestes meses foram beneficiados trechos das ruas Padre Hildebrando Pedroso, Erlinio Assis, Manoel da Silva Pacheco, Major Lúcio Meireles, General Zeca Netto e Marechal Floriano, além das ruas Bento Gonçalves, Olavo Moraes, Antônio Duro e Presidente Vargas. Devido ao fluxo intenso de veículos a pavimentação dessas ruas propiciou conforto para moradores e usuários das vias.

Outro ponto que recebeu massa asfáltica foi o entorno da cancha de esportes do Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto, a Prainha.

O prefeito considera que a pavimentação de 9,720 metros é uma grande conquista para a comunidade. Um novo tempo desenhado para um futuro de qualidade e progresso de Camaquã.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS