Cultura

CAPOCAM lança hoje na Feira do Livro a antologia “A poesia em tempos de pandemia”

Casa do Poeta Camaquense faz o lançamento de sua sexta coletânea no evento

Compartilhe:
27/11/2021 - 09h05min Corrigir

A Feira Municipal do Livro de Camaquã, depois de uma interrupção no ano passado, em virtude da pandemia, retornou à Praça Donário Lopes. O maior evento literário da região, que chegou a sua 40ª edição, se encerra neste domingo, com diversas atrações artísticas e culturais, que serão realizadas através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o SESC - Sistema Fecomércio, com organização da Secretaria de Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo. A Patrona da Feira é a escritora e educadora camaquense Roberta Flores Cardoso.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Nesta edição a feira deu ênfase aos autores locais, que estão recebendo um espaço privilegiado no evento, com estande, palestras e diversas sessões de autógrafos. Entre os escritores palestrantes estão o poeta e pesquisador Catullo Fernandes (Presidente da Associação Amigos da Água Grande), e as escritoras Inez Ramos Crespo (presidente da CAPOCAM), e a Dra. Paola Lucena-Santos, diretora da Editora Fênix Sefarad.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Na noite deste sábado (27), a Casa do Poeta Camaquense e a Criarte Marketing & Eventos lançarão às 19h30 a Antologia VI da CAPOCAM, com o sugestivo título “A poesia em tempos de pandemia”. A obra coletiva, que conta com a participação de 24 autores, será distribuída de forma gratuita na Feira, através de uma contrapartida da Lei Aldir Blanc. Na sequência, às 20h30, acontece o Cafezinho Poético-Musical, no Armazém São Bento.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR