Educação

Prestou o Enem? Corrija a prova e calcule suas chances de aprovação

Stoodi disponibiliza os aplicativos: Gabarito Enem e Simulador Sisu para os estudantes descobrirem suas chances de ingressar no ensino superior e promove correção ao vivo nos dias de prova

Compartilhe:
28/11/2021 - 08h48min Comunicação Institucional | Kroton Corrigir

Neste domingo (28), milhões de estudantes brasileiros realizarão a segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. A prova é a principal porta de entrada para as universidades no Brasil, e depois de tanto tempo de preparação, e de horas realizando os testes, os candidatos ficam ansiosos para saberem a projeção de sua nota e descobrir quais são suas reais chances com a tão sonhada vaga no ensino superior.


Ao final do exame, por meio do app Gabarito do Enem, o candidato consegue conferir o número de acertos na prova. Para isso, basta preencher as informações do app com o tema, cor e idioma do caderno e as respostas escolhidas. Em tempo real, o Stoodi indica quais foram os acertos e exibe uma comparação com a média de outros usuários que estarão utilizando o app. Disponível para Android, o Gabarito Enem pode ser encontrado na loja de aplicativos Play Store ou então, acessada pelo link.
 
Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Com o Simulador Sisu (Sisu = Sistema de Seleção Unificada, que permite a seleção de candidatos para vagas em faculdades públicas), também desenvolvido pelo Stoodi, é possível simular em quais instituições o candidato tem mais chances de ingressar, a partir da simulação com a nota adquirida no exame, com base na nota de corte do ano anterior. Para isso, basta acessar a plataforma que está disponível gratuitamente por meio do site.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!
 
Além disso, no dia do Exame, os candidatos poderão acompanhar os resultados das questões ao vivo, por meio da correção da prova com os professores do Stoodi, que será transmitida neste link.

SOBRE O STOODI

O Stoodi é uma edtech de cursinho online preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio e pré-vestibular da Kroton. De forma 100% online, oferece uma plataforma com mais de 6 mil videoaulas, 30 mil exercícios disponíveis, simulados do Enem e correção de redações. Em todo o Brasil, a edtech já ajudou mais de 8 milhões de alunos e conta com mais de 2,7 milhões de estudantes cadastrados. Seguindo com o seu objetivo de democratizar o acesso ao ensino superior e, reforçando o compromisso com a sociedade, o Stoodi implementou, desde março de 2020, o Stoodi Portas Abertas, que oferece acesso gratuito aos conteúdos e ferramentas da plataforma, para que os estudantes de todo o país pudessem dar continuidade na rotina acadêmica em casa. Em constante evolução e atento as mudanças de mercado, a plataforma trabalha para oferecer um apoio 360° em toda a jornada do aluno, do ensino médio ao superior, revolucionando a forma de aprender. Além disso, desde 2019 a startup passou a integrar a estrutura da Kroton, referência mundial no setor da educação e líder no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais. Para mais informações acesse o site.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE