Polícia

Armas de fogo e material tático das polícias são apreendidos em Canoas

Dois homens foram presos na ação da Polícia Civil

Compartilhe:
28/11/2021 - 13h19min Polícia Civil Corrigir

A Polícia Civil, por meio da 3ªDIN/Denarc, na tarde da última sexta-feira (26), realizou ação policial de combate ao crime organizado em Canoas, prendendo dois homens com armas longas, e farta quantidade de material tático, normalmente empregado por forças policiais.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Conforme o delegado Alencar Carraro, a investigação se iniciou a partir do recebimento de dados de inteligência a respeito de uma residência localizada no bairro Igara, a qual seria empregada por membros de uma facção criminosa com origem no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre, passando a fazer vigilâncias nos endereços alvos.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Por volta das 16h, dois suspeitos tripulando um veículo Voyage estavam ingressando em uma casa quando foram surpreendidos pelos policiais civis. Após revista minuciosa na moradia, que é alugada, foram apreendidas três espingardas calibre.12, semiautomáticas e com numeração suprimida, 259 placas  de coletes balísticos, dois veículos, malote de banco, cinto tático da Brigada Militar, capacetes, coldres, gandolas, patchs da Polícia Civil, diversos carregadores, além de muitos outros materiais.

Os dois indivíduos, um com 20 anos de idade, natural de Canoas, sem antecedentes policiais e outro de 23 anos de idade, com antecedentes policiais pela prática de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo a estabelecimento comercial e de veículo, estando inclusive foragido, receberam voz de prisão.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)