Games

GTA Trilogy: mod permite carro escalar paredes e edifícios

O mod do Vice City original foi atualizado para funcionar com o GTA Definitive Edition

Compartilhe:
29/11/2021 - 10h57min Corrigir

Alguns fãs de GTA devem se lembrar de um mod muito antigo para o Vice City original, que permitia que você dirigisse um carro pelas laterais dos prédios para apreciar o horizonte da cidade de um ponto de vista melhor. Bem, agora esse mesmo mod foi atualizado para funcionar com o GTA Definitive Edition lançado recentemente.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O usuário do Nexus Mods StevenW atualizou o mod GTA Vice City Spider Car na semana passada. Ele altera o “arquivo handling.cfg para criar um “Carro Aranha", que é essencialmente um carro que pode escalar paredes e edifícios, bem como quase sempre pousar sobre seus pneus.” Apenas a injeção BF possui essas habilidades milagrosas, mas é o suficiente.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Além de ser capaz de subir por paredes íngremes, o BF Injection Spider Car também pode atuar como uma escavadeira para arar qualquer carro em seu caminho. É quase indestrutível e só vai explodir se virar. Ele também irá afundar no fundo do oceano se você não tomar cuidado com ele, embora ele renasça na massa de terra mais próxima se isso acontecer.

Para grudar nas paredes, basta segurar o travão de mão. Você ficará no lugar como se tivesse uma ventosa gigante na parte inferior do veículo, uma que pode transportá-lo magicamente por arranha-céus como se você estivesse em uma noite constitucional.

Vá para Nexus Mods para baixar o arquivo mod único. Observe que se você baixou quaisquer outros mods que alteram o arquivo handling.cfg, eles provavelmente entrarão em conflito com o mod Spider Car.

Se você está menos interessado na versão mais recente dos jogos clássicos de crime da Rockstar, temos boas notícias para você. Vários modders empreendedores estão atualizando os novos jogos Definitive Edition para serem mais parecidos com suas contrapartes da trilogia original. Isso significa restaurar todas as músicas antigas de rádio, a animação "desperdiçada" clássica e até mesmo os gráficos da era PS2.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB