Entretenimento

Homem-Aranha: No Way Home trava sites de venda de ingressos

"Sem Ingresso para Casa", diversos usuários relatam dificuldades para comprar seu ingressso
29/11/2021 - 13h27min Corrigir

A venda de ingressos para o aguardado Homem-Aranha: No Way Home teve início nesta segunda-feira (29), e diversos sites que vendem o acesso ao cinema travaram, não apenas no Brasil.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Faltando menos de três semanas para o Homem-Aranha: No Way Home chegar exclusivamente aos cinemas, o marketing do filme está crescendo. Além do lançamento de seu segundo (e provavelmente final) trailer, pôsteres e clipes mais curtos estão sendo lançados para manter o entusiasmo dos fãs da Marvel em níveis máximos.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Após os eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa, o público verá Peter Parker (Tom Holland) lidar com as consequências de sua identidade secreta de super-herói sendo revelada ao público. No entanto, esta questão em particular será a menor de suas preocupações, já que um problema maior se agrava com vários ex-vilões do Homem-Aranha aparecendo de repente na Terra, graças ao Doutor Estranho aparentemente abrindo o multiverso.

Considerando esta nova ameaça multiversal épica, sem mencionar os rumores de os ex-Homens-Aranha Andrew Garfield e Tobey Maguire retornando como suas versões do aranha para o filme da Fase 4, não é nenhuma surpresa que os fãs estejam ansiosos para ver o que o Homem-Aranha: No Way Home implicará.

Diante da dificuldade para comprar os ingressos, internautas se dividiram entre reclamações e memes sobre a situação. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas