Polícia

Caminhoneiro é interceptado pela PRF realizando manobras perigosas na BR-290

Imagens enviadas à polícia por outro motorista que seguia viagem logo atrás mostram que por pouco não ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel que vinha no sentido contrário

Compartilhe:
29/11/2021 - 15h27min Corrigir

Um motorista de carreta foi detido, na tarde desse domingo (28), por realizar manobras perigosas na BR-290, em Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A abordagem foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em trecho da rodovia que pertence à Uruguaiana. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Uma pessoa que seguia viagem em um veículo logo atrás da carreta registrou as imprudências através de vídeo e os enviou para a PRF. A denúncia foi reforçada por meio de ligação para o 191. Nas imagens é possível ver o caminhoneiro realizando manobras agressivas para tentar impedir outra carreta de ultrapassá-lo.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

As gravações mostram também uma ultrapassagem mal feita que quase terminou em uma colisão frontal entre a carreta e um automóvel. 

A PRF identificou o responsável pela manobra agressiva como um catarinense, de 36 anos. Ele dirigia uma carreta Volvo, com placas de Araranguá (SC). O veículo estava carregado com cerâmica. O homem alegou para os policiais que dirigia daquela maneira pois estava brigando com o outro motorista.

O caminhoneiro teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O documento foi remetido à Justiça junto com as imagens que comprovam a imprudência. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR