Política

Projeto que dá nome a nova ciclovia de Camaquã é protocolado na Câmara

Proposta sugere que ciclovia seja denominada “Leomar Bartz”

Compartilhe:
29/11/2021 - 16h56min Corrigir

Nesta segunda-feira (29) o vereador Vinícios Araújo (MDB) protocolou na Câmara de Vereadores de Camaquã o Projeto de Lei Legislativo 18/2021 que denomina como Leomar Bartz a ciclovia localizada na Avenida José Loureiro da Silva. Atualmente, a ciclovia que liga a BR-116 a Rua Três de Outubro, está em fase de execução.
Conforme Araújo, a homenagem é justa e merecida. “Leomar Bartz foi um homem do bem, de conduta exemplar, um cidadão de honra, trabalhador e investidor em nossa cidade levando seu honroso sobrenome ‘Bartz’ ao grande conhecimento de todos”, avalia o vereador. O projeto será analisado por comissões e votado pelos vereadores em sessão plenária.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Leomar Bartz

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Leomar Bartz, natural de São Lourenço do Sul, aos 13 anos junto a sua família mudou-se para Camaquã, em 1979 casou-se com Gecylda Santos Bartz desta união nasceram seus quatro filhos: Fabrício, Rodrigo, Natanael e Lucas. Aos 22 anos fundou o restaurante Colonial, logo mais em 1985 inaugurou uma sede na Av. José loureiro da Silva com Hotel e Restaurante Bartz onde permanece no mesmo endereço até os dias hoje. Em 1991 já com a capacidade do hotel duplicada, um novo Restaurante Bartz foi inaugurado junto ao hotel com frente para rua Nadir Medeiros. No ano de 1996, diversificando os negócios, Leomar criou a fábrica Bartz Móveis, em 2007 modernizando a fábrica passou a se chamar Bartz Móveis Planejados.
Leomar participou de vários trabalhos sociais: presidente da Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil, presidente da Igreja da Comunidade Cristã de Camaquã e presidente da Associação Comunitária Amigos da Cohab. Foi muito atuante no esporte, apoiando e participando de diversas equipes de futebol. Leomar faleceu no dia 22 de dezembro de 2014 aos seus 57 anos de idade.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES