Geral

Praças de Camaquã poderão ter sinal Wi-Fi grátis

Requerimento com o Apoio do Plenário será discutido na Câmara de Vereadores
30/11/2021 - 07h18min Corrigir

Espaços públicos do município de Camaquã poderão receber sinal de Wi-Fi de forma gratuita. A proposta foi protocolada nessa segunda-feira (29) através do Requerimento com Apoio do Plenário 59/2021 de autoria do vereador Ilson Meireles (Progressistas).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

No requerimento, o vereador solicita ao Executivo que seja estudada a viabilidade de implantação de sinal de internet nas praças Donário Lopes e Zeca Netto, Complexo Poliesportivo Rui Casto Netto (Prainha) e outros locais públicos. “A proposta tem por finalidade beneficiar nossa juventude para se comunicarem com amigos e familiares, sendo que atualmente, a internet move o mundo, através das redes sociais e pelo Wi-Fi é uma forma rápida, simples a barata de comunicação”, comenta Meireles.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Na justificativa, o vereador defende que “vivemos um momento atípico no mundo, devido a pandemia que ceifou muitas vidas e que as pessoas necessitam de além de curtir as belezas naturais, não percam o contato com suas famílias”. Para Meireles, a iniciativa irá incentivar que as pessoas saiam de casa e aproveitem mais os espaços públicos da cidade.

Se o requerimento for aprovado pelos vereadores, será encaminhado como sugestão ao prefeito de Camaquã.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas