Geral

Secretaria do Desenvolvimento Social de Camaquã atende população da Ilha Santo Antônio

Os moradores foram atendidos por psicólogas, soldado da BM e coordenadores da secretaria
30/11/2021 - 09h18min Ascom Prefeitura Municipal de Camaquã Corrigir

Durante a segunda-feira (29), a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social (SEMTDS), através da Rede de Atenção à Mulher (RAM), esteve na localidade da Ilha Santo Antônio, onde foram realizadas palestras e reuniões com os moradores.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Os moradores foram atendidos por psicólogas, soldado da BM e coordenadores da secretaria, os quais instruíram os moradores sobre seus direitos em busca da segurança, também foram instruídos sobre como acessar o cartão do programa Devolve ICMS.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

O secretário Diego Garcia, relatou sobre a importância em levar estes serviços às comunidades do interior, levando a informação que venha a beneficiar as famílias que enfrentam alguma necessidade.

Estas ações estarão sendo levadas a outras partes do interior, visando atender a todos os moradores do interior, levando a atenção até as comunidades.

Além da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, a ação contou com apoio da Emater e Brigada Militar (Patrulha Maria da Penha).

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas