Geral

Ponte João Goulart recebe novos serviços de manutenção em Arambaré

Local segue com trânsito liberado somente para veículos leves
30/11/2021 - 10h24min Atualizada em 30/11/2021 - 23h02min Corrigir

A ponte João Goulart, principal acesso entre o centro de Arambaré e o bairro Caramuru, está sendo novamente interrompida para a realização de serviços de manutenção. O comunicado foi feito pela Secretaria de Infraestrutura do município. As interrupções para o fluxo de veículos devem ocorrer entre a terça (30) e a quinta-feira (2), das 20 horas às 4 horas, para a substituição de pranchas. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O trânsito no local fora destes horários segue liberado somente para veículos leves, com até duas toneladas. A decisão foi tomada pelo prefeito Jardel Cardoso (PL) após orientação técnica. No último dia 17, engenheiros do governo do Estado realizaram vistoria na ponte e desaconselharam a reforma e qualquer investimento neste sentido. Segundo eles, as péssimas condições de conservação oferecem riscos para quem trafega sobre a estrutura.

O Executivo possui orçamento de R$ 4 milhões para a realização de obras de manutenção na travessia. O valor foi liberado depois de o projeto tramitar na Câmara de Vereadores e ser pauta de audiências públicas.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas