Política

Concessão para iniciativa privada de Camping de Arambaré será discutida por vereadores

Projeto de Lei tramita em regime de urgência

Compartilhe:
30/11/2021 - 12h41min Corrigir

Nesta segunda-feira (29) a prefeitura de Arambaré encaminhou a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei 71/2021 que autoriza o Executivo Municipal a realizar concessão de uso oneroso do Camping Municipal do 2º Distrito – Santa Rita do Sul. A proposta tramita em regime de urgência.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A concessão terá como finalidade de utilização, exploração comercial e administração das instalações do Camping Municipal, espaço localizado em terreno do Município, na Rua Coronel Chico Luiz esquina com a Rua Adolfo Luís Pereira da Silva. A concessão terá prazo de três anos, contados da data da assinatura do contrato, podendo ser renovada por igual período, havendo prazo limite total de duração de seis anos.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Conforme o projeto, a iniciativa contribuirá para reativar uma área turística, através da iniciativa privada, gerando a capacidade para operar sem que a administração pública tenha que despender equipes e valores para a manutenção do local.

O projeto será avaliado por comissões e votado por vereadores em sessão plenária. Veja a proposta na íntegra: https://www.arambare.rs.leg.br/proposicoes/Projetos-de-Lei/0/1/0/8746 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET