Games

Rocket League Sideswipe é lançado mundialmente para Android e iOS

O aplicativo é gratuito para jogar, com compras no aplicativo desbloqueando cosméticos e Rocket Pass

Compartilhe:
30/11/2021 - 15h26min Corrigir

O tão esperado jogo móvel Rocket League Sideswipe da Epic Games já está disponível para todos no Android e iOS. Psyonix, a equipe por trás da Rocket League, revelou em março que estava planejando trazer uma nova experiência independente da Rocket League projetada especificamente para celulares no final deste ano. Após o anúncio, a empresa abriu testes Alpha e Beta para o novo jogo em regiões selecionadas, permitindo que usuários selecionados experimentassem o título móvel antes do lançamento público. E agora, o jogo foi lançado oficialmente em todo o mundo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em um tweet hoje, a Psyonix anunciou o lançamento global do Rocket League Sideswipe no iOS e Android. O aplicativo é gratuito para jogar, com compras no aplicativo desbloqueando cosméticos e Rocket Pass.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Rocket League Sideswipe segue junto com a fórmula usual do futebol automotivo adaptada do título Rocket League PC. As partidas se desenrolam a partir de uma visão lateral, com os jogadores competindo em campo em partidas 1v1 ou 2v2. O jogo apresenta partidas em ritmo acelerado de 2 minutos. Você pode jogar em particular com seus amigos ou competir com jogadores de todo o mundo usando o modo “Partidas Competitivas”. Rocket League Sideswipe já está disponível para download na Google Play Store e na App Store no iOS.

“Dos criadores da Rocket League, o futebol automotivo foi reinventado para dispositivos móveis! Entre no jogo com os controles de toque intuitivos. É tão simples como colocar a bola na rede do adversário, mas cuidado! Seu oponente também tentará marcar. Acerte seu impulso para ir mais rápido ou use-o para sair do chão e voar para fazer algumas manobras certeiras no ar, deixando seu oponente pasmo”, diz a descrição do jogo na Play Store.

O jogo está atualmente no período de pré-temporada, permitindo que os jogadores se familiarizem com o jogo e desbloqueiem itens de personalização. Psynoix diz que os detalhes sobre a 1ª temporada serão compartilhados em breve. Rocket League Sideswipe já está disponível para download na Google Play Store e na App Store no iOS.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
TBK INTERNET