Geral

Camping de São Lourenço do Sul já tem data para reabertura

Local passa pelos últimos ajustes antes de começar a receber turistas e visitantes

Compartilhe:
01/12/2021 - 10h51min Corrigir

Com a aproximação da temporada de veraneio, o Camping Municipal da Lagoa de São Lourenço do Sul passa por ajustes finais antes de começar a receber turistas e visitantes. O prefeito Rudinei Härter (PDT) visitou a obra na última segunda-feira (29). 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Todos os prédios estão recebendo nova pintura, inclusive os banheiros, que já passaram por revisão após o longo período em que o local esteve fechado por conta da pandemia de covid-19. Os trabalhos são executados por servidores da Secretaria de Obras e Urbanismo, sob a coordenação do secretário Claudiomar Gehling. 

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Os funcionários também realizam podas na vegetação e outra melhoria que será trazida na reabertura do Camping é que o local ganhará nova fachada.

A previsão da prefeitura é de que o Camping Municipal comece a receber público a partir da segunda quinzena de dezembro, antes das festas de final de ano. É válido lembrar que não são aceitas reservas. As taxas para esta temporada foram mantidas nos mesmos valores da temporada de 2019/2020, com pagamento feito diretamente no local, por ordem de chegada. O Camping deve funcionar durante a temporada de veraneio, Carnaval e 34º Reponte da Canção.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES