Geral

Centro de Geração de Renda realiza formatura em Camaquã

A cerimônia contou com a presença de 72 formandos das oficinas de Boas Práticas em Padaria e Confeitaria, Horta Comunitária e Informática

Compartilhe:
02/12/2021 - 09h34min Corrigir

Dezembro iniciou com comemoração na Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social (SEMTDS). Na manhã dessa quarta-feira (1º), o Centro de Geração de Renda realizou a formatura das oficinas de Boas Práticas em Padaria e Confeitaria, Horta Comunitária e Informática em parceria com os Cras Bom Sucesso, Cônego Walter e Getúlio Vargas.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Uma cerimônia repleta de significado com a presença dos 72 formandos dos Cras que fazem parte da SEMTDS. Olhos atentos e brilhantes das crianças, adolescentes e senhoras aguardavam com expectativa a chamada de seu nome para o recebimento do certificado de conclusão.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

O coordenador do Centro de Geração de Renda e Setor de Cursos, Leandro Decavatá, destacou que foi desafiante a realização das oficinas neste período de pandemia e que o resultado foi extremamente positivo, visto que as mesmas são um diferencial na vida dos participantes.

O secretário Diego Garcia agradeceu a presença e a participação de todos e ressaltou a importância do trabalho construído em conjunto pelas equipes dos CRAS em parceria com a Secretaria.

Prestigiando o evento, o prefeito Ivo de Lima Ferreira, salientou o compromisso da SEMTDS em oferecer um trabalho de qualidade e comprometido com a comunidade. Lembrando sua trajetória de vida, frisou aos jovens que oportunidades precisam ser aproveitadas e que cada um pode construir uma história de vida vencedora.

Marcaram presença no evento o vice-prefeito Abner Dillmann, o Secretário da Educação e Desporto, Nelson Geiger Filho, instrutores, coordenadores dos Cras e setores da SEMTDS.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABB
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES