Polícia

Homem armado é preso na BR-290 pela segunda vez acusado do mesmo crime

Sujeito também já possuía passagens por outros crimes, entre eles, estelionato e roubo de veículo
02/12/2021 - 09h34min Corrigir

Um homem de 54 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (1º), por porte ilegal de arma de fogo durante ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de combate ao crime na BR-290, em Eldorado do Sul. Segundo a PRF, essa é a segunda vez em que ele é pego em flagrante pelo mesmo delito.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O acusado dirigia um Fiat Uno, com placas de Porto Alegre, que foi abordado pelos agentes. Ao realizarem a revista, os policiais perceberam um volume na cintura do sujeito e perguntaram se ele estava armado. O homem teria negado, mas após busca, a arma foi encontrada na cintura dele, além de três carregadores municiados.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

O motorista confessou que a arma foi adquirida ilegalmente e que não possui autorização para portar arma de fogo. Ele também estava com R$ 3 mil em dinheiro sem comprovação de origem.

Em consultas aos sistemas oficiais, a PRF descobriu que o homem já havia sido flagrado pelo mesmo crime, além de ter passagens por estelionato, roubo de veículo e furto.

O preso, natural de São Luiz Gonzaga, foi encaminhado até a polícia judiciária local. O carro e o armamento foram apreendidos. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas