Esportes

Saiba como está o Brasileirão 2021; veja os jogos de hoje

Faltando duas rodadas e alguns jogos atrasados, saiba tudo na matéria!

Compartilhe:
03/12/2021 - 10h28min Corrigir

Na noite desta sexta-feira (3), acontecem quatro jogos para completar a 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Dos quatro jogos, três já podem decidir o futuro de três times; Juventude, Cuiabá e Atlético-GO.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O Juventude encara fora de casa o Fortaleza e vencendo soma 46 pontos e já estará praticamente garantido na elite do futebol brasileiro para o ano que vem. O mesmo acontece com Cuiabá que enfrenta o Athletico-PR e se vencer também poderá garantir permanência. Já o time paranaense tem 42 pontos e vencendo dá um passo importantíssimo para permanecer na série A, podendo já até garantir permanência, dependendo dos próximos resultados de Bahia e Grêmio.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

O Atlético-MG venceu de virada (3 a 2) o Bahia na noite de ontem (2) somou 81 pontos, e já é o campeão do Brasileirão 2021. O Galo volta a ser campeão do Brasileirão depois de 50 anos, pois foi o primeiro campeão da competição em 1971.

Faltando ainda duas rodadas para o encerramento da competição, o vice-campeão e o terceiro colocado também já estão definidos; o Flamengo com 70 pontos é o segundo colocado e o Palmeiras com 62 o terceiro.

Corinthians (56 pontos), Bragantino (53 pontos), Fortaleza (52 pontos), Fluminense (51 pontos), América (49 pontos), Ceará (49 pontos) e Internacional (48 pontos) buscam três vagas diretas para a Libertadores 2022. Atlético-GO (44 pontos) com três jogos a disputar ainda tem chance de buscar uma das vagas.

Já Santos (46 pontos), São Paulo (45 pontos), Juventude (43 pontos), Cuiabá (43 pontos) e Athetico-PR (42 pontos) ainda têm chance de buscar as duas vagas da pré-Libertadores.

Já há definições também na parte de baixo da tabela; Chapecoense (15 pontos) com apenas uma vitória até aqui, há algumas rodadas já está rebaixada à série B. Outro rebaixado também é o Sport (33 pontos).

Por sua vez, outros dois times que estão na zona de rebaixamento lutam para não cair; Bahia (40 pontos) e Grêmio (39 pontos), que goleou ontem (2) o São Paulo por 3 a 0.

Santos (46 pontos) com pouquíssimo risco, São Paulo (45 pontos), Juventude (43 pontos), Cuiabá (43 pontos), Athetico-PR (42 pontos), Bahia (40 pontos) e Grêmio (39 pontos) ainda estão em perigo, claro, muito mais Bahia e Grêmio que não dependem somente de suas próprias forças. Destes sete times, dois serão rebaixados.

Confira os jogos de hoje:

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETCÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ