Entretenimento

Netflix anuncia versão coreana de “La Casa de Papel” com ator de Round 6

Park Hae-soo interpretou Cho Sang-woo na famosa série coreana

Compartilhe:
03/12/2021 - 10h27min Corrigir

A estrela de “Round 6”, Park Hae-soo, terá um papel principal na versão sul-coreana do drama policial espanhol “La Casa de Papel”, anunciou a Netflix na última terça-feira (30).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Quem ele estará interpretando: Park, que conquistou fãs como Cho Sang-woo em “Round 6”, fará o papel de Berlin na próxima adaptação. Ele é o primeiro membro do elenco a ser anunciado para a série, informou o Deadline.

Berlin, cujo nome verdadeiro é Andrés de Fonollosa, é um ladrão de joias em estado terminal, conhecido por ser narcisista, misógino e psicopata. Pedro Alonso interpretou o personagem da série original.

Sobre a adaptação: a versão coreana, que foi anunciada pela primeira vez em novembro de 2020, chega com o término da série original em 3 de dezembro.

Kim Hong-sun, um dos principais diretores do gênero crime de fantasia, comandará a nova adaptação. Os trabalhos anteriores de Kim incluem "Black", "Voice", "The Guest" e "LUCA: The Beginning". Ryu Yong-jae, conhecido por “Psychopath Diary” e “My Holo Love”, vai liderar a escrita.

A BH Entertainment and Contents Zium, da Coréia do Sul, produzirá a nova série. Sua primeira temporada terá 12 episódios.

Alex Pina, que dirigiu a série original, acolheu a ideia de uma versão coreana em uma entrevista de 2020 para o The Hollywood Reporter, dizendo: “[Os criadores coreanos] conseguiram, como nossa série, ir além das fronteiras culturais e se tornar um ponto de referência para milhares de telespectadores em todo o mundo, especialmente entre os jovens. ”

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABB