Economia

Comércio abre as portas nos próximos três domingos em Camaquã

Medida ocorre em virtude da aproximação das festas de fim de ano

Compartilhe:
03/12/2021 - 10h27min Corrigir

Com a aproximação de duas datas bastante importantes também para a economia, os comércios de Camaquã funcionarão nos domingos que antecedem o Natal e o Ano Novo. A abertura ocorre nos dias 5, 12 e 19 de dezembro, em horário estendido, das 14 horas às 20 horas. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O Executivo Municipal firmou acordo com o Sindilojas Costa Doce estabelecendo que os comerciantes devem cumprir todas as medidas de prevenção da covid-19 estabelecidas nos decretos do Estado e do município, salientando que haverá fiscalização. Os locais que não estiverem de acordo com as regras serão notificados.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Para realizar a abertura é obrigatório a entrega das vias do acordo, que estão disponibilizadas no site do Sindilojas Costa DoceUma delas será protocolada no Sindilojas, outra no Sindicato dos Empregados no Comércio do município e a terceira que deve ficar documentada na empresa. 

A prefeitura e o Sindilojas apontam que essa será a oportunidade de as pessoas anteciparem as compras e presentes de Natal e Ano Novo, como também para o comércio tentar recuperar os prejuízos causados pela pandemia de covid-19 no setor. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES