Entretenimento

Fracasso na última temporada de Game of Thrones é um bom sinal para os livros

Os fãs ficaram chateados com vários problemas, incluindo decisões confusas da história e itens modernos que aparecem no fundo do programa

Compartilhe:
03/12/2021 - 16h31min Corrigir

Game of Thrones da HBO teve um final de temporada decepcionante, mas o fracasso do show pode ser um bom sinal para os livros de George RR Martin. Infelizmente, a temporada final de Game of Thrones não saiu como a HBO havia planejado. Depois de sete temporadas de audiência do programa e popularidade continuando a crescer, os fãs estavam cheios de expectativa pela 8ª temporada. No entanto, a última temporada de Game of Thrones atraiu uma forte reação online.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Os fãs ficaram chateados com vários problemas, incluindo decisões confusas da história e itens modernos que aparecem no fundo do programa. A negatividade online assumiu completamente a narrativa da temporada final, e até fez o seu caminho para o grupo de bate-papo WhatsApp do elenco.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

É claro que os livros As crônicas de gelo e fogo do autor George RR Martin , o primeiro dos quais chegou às lojas em 1996, inspiraram o popular show de fantasia. O plano inicial de George RR Martin era ter todos os livros de sua série de sete romances publicados antes do fim do programa da HBO. No entanto, isso não aconteceu. O autor conseguiu obter A Dance with Dragons , o quinto livro de sua série, publicado em 2011, mas os dois últimos livros, The Winds of Winter e A Dream of Spring , ainda não têm cronograma oficial de lançamento.

Embora o fracasso de Game of Thrones seja decepcionante para os fãs, pode ser um bom presságio para os próximos livros de Martin. Game of Thrones terminou com uma temporada final abreviada, mas Martin teria feito diferente se pudesse. O novo livro do autor James Andrew Miller, Tinderbox: Ruthless Pursuit of New Frontiers da HBO, adiciona camadas à história. De acordo com Paul Haas, um dos representantes de Martin, o autor da fantasia " imploraria " à HBO por mais temporadas. Haas explicou que Martin achava que a série precisava de dez temporadas de dez episódios cada para fornecer " uma experiência mais satisfatória e divertida ". Desde os episódios finais de Game of Thrones não satisfez muitos fãs, Martin estava claramente no caminho certo.

Onde Game of Thrones falhou, os livros de Martin terão sucesso. Uma das críticas mais populares à temporada final de Game of Thrones foi que o final não fazia sentido lógico. De Daenerys (Emilia Clarke) escaldante King's Landing a Bran (Isaac Hempstead Wright) se tornando o rei, os fãs podiam entender a história, mas eles discordavam de como o show chegou lá. Por causa de uma temporada final encurtada consistindo de apenas seis episódios, os eventos pareciam apressados, e a história não se desenrolou naturalmente. Se a HBO tivesse ouvido Martin, o show poderia ter dado aos fãs uma conclusão mais satisfatória, permitindo aos grandes eventos um tempo para respirar. Em vez disso, o fracasso da 8ª temporada de Game of Thrones mostra que Martin estava certo sobre a história, e os leitores de seu livro se beneficiarão.

Para crédito da HBO, a rede deu um fim ao programa. Martin conhece a história por dentro e por fora, e seu plano para temporadas adicionais provavelmente teria dado aos fãs um final mais bem-vindo para o show. No entanto, o autor não lança um livro em sua série popular há uma década. Sim, a conclusão da HBO teve problemas. Houve erros de produção e a história pareceu apressada. No entanto, Martin está claramente tendo problemas para levar sua história a uma conclusão satisfatória também. Embora muitos fãs não estivessem satisfeitos com o final de Game of Thrones , pelo menos teve um.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024CÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE