Entretenimento

VAZOU: cópia pirata de Homem-Aranha 3 aparece na web

O jogo Marvel Contest of Champions pode ter revelado outra dica para a inclusão de Tobey Maguire e Andrew Garfield

Compartilhe:
04/12/2021 - 16h22min Corrigir

O jogo Marvel Contest of Champions pode ter revelado outra dica para a inclusão de Tobey Maguire e Andrew Garfield no próximo lançamento de Homem-Aranha: No Way Home.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O jogo da Marvel foi lançado pela primeira vez em 2014 e inclui uma longa lista de possíveis batalhas e missões para os usuários embarcarem enquanto tentam criar sua própria equipe de heróis e vilões da Marvel. Três dos mais novos capítulos do jogo têm títulos que podem confirmar a aparição de dois atores em Homem-Aranha: No Way Home.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

A missão paralela intitulada "Uma Celebração Sinistra" permite aos usuários "reviver algumas das maiores batalhas do Homem-Aranha na tela grande ... com um toque de Natal!" A foto da capa inclui Doc Ock, Green Goblin, Mysterio e Vulture. É acompanhado por três capítulos distintos com títulos e imagens sugestivos que podem confirmar as aparições de Maguire e Garfield em Homem-Aranha: No Way Home. O primeiro capítulo é intitulado "Ser ou Não Ser?" com uma foto incluindo Green Goblin e Doc Ock. O capítulo dois é intitulado "And Rue the Day" com uma foto de Electro e Rhino, enquanto o capítulo três é intitulado "Tomfoolery" com uma imagem de Mysterio e Vulture.

Cada nome de capítulo parece fazer referência a um dos atores do Homem-Aranha. "Ser ou não ser?" parece muito com o primeiro nome de Maguire, Tobey. A imagem que acompanha a referência de Maguire aumenta a implicação de sua aparência No Way Home. Doc Ock e Green Golbin foram os vilões dos dois primeiros filmes do Homem-Aranha de Maguire, e ambos aparecerão em No Way Home. O mesmo argumento pode ser feito para "And Rue the Day", pois parece o primeiro nome de Garfield, Andrew. Electro e Rhino foram dois vilões que o Homem-Aranha de Garfield enfrentou em The Amazing Spider-Man 2. "Tomfoolery" é o mais óbvio dos títulos, servindo como uma referência clara ao atual ator do Homem-Aranha, Tom Holland. As aparições de Mysterio e Vulture na imagem que o acompanha também são referências aos dois primeiros filmes do Homem-Aranha de Holland.

Doc Ock, Green Goblin e Electro já são conhecidos por fazerem parte de Spider-Man: No Way Home. Eles serão acompanhados por Sandman e Lizard, deixando muitos se perguntando quem pode ser o último membro do Sinister Six. Vulture e Mysterio já foram derrotados pelo Homem-Aranha da Holanda, e Vulture está atualmente cumprindo sua sentença de prisão pelos eventos de Homem-Aranha: Homecoming. Acredita-se que Mysterio esteja morto e sua morte é um grande motivo para os eventos do No Way Home. Os capítulos do Concurso de Campeões da Marvel podem implicar que Rhino aparecerá no MCU e completará o Sinister Six.

À medida que a data de Homem-Aranha: No Way Home se aproxima, os fãs não perderam a esperança de que Maguire e Garfield possam aparecer no filme. A Marvel continua a dar sugestões para a inclusão dos atores, apesar de não fazer nenhum anúncio oficial de que eles estarão lá. Mesmo à luz de todos os rumores, a mera chegada potencial de Maguire e Garfield em No Way Home pode ser um dos momentos mais mágicos nos anos que virão.

Homem-Aranha: No Way Home estreia nos cinemas em 16 de dezembro de 2021.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS