Entretenimento

VAZOU: cópia pirata de Homem-Aranha 3 aparece na web

O jogo Marvel Contest of Champions pode ter revelado outra dica para a inclusão de Tobey Maguire e Andrew Garfield
04/12/2021 - 16h22min Corrigir

O jogo Marvel Contest of Champions pode ter revelado outra dica para a inclusão de Tobey Maguire e Andrew Garfield no próximo lançamento de Homem-Aranha: No Way Home.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O jogo da Marvel foi lançado pela primeira vez em 2014 e inclui uma longa lista de possíveis batalhas e missões para os usuários embarcarem enquanto tentam criar sua própria equipe de heróis e vilões da Marvel. Três dos mais novos capítulos do jogo têm títulos que podem confirmar a aparição de dois atores em Homem-Aranha: No Way Home.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

A missão paralela intitulada "Uma Celebração Sinistra" permite aos usuários "reviver algumas das maiores batalhas do Homem-Aranha na tela grande ... com um toque de Natal!" A foto da capa inclui Doc Ock, Green Goblin, Mysterio e Vulture. É acompanhado por três capítulos distintos com títulos e imagens sugestivos que podem confirmar as aparições de Maguire e Garfield em Homem-Aranha: No Way Home. O primeiro capítulo é intitulado "Ser ou Não Ser?" com uma foto incluindo Green Goblin e Doc Ock. O capítulo dois é intitulado "And Rue the Day" com uma foto de Electro e Rhino, enquanto o capítulo três é intitulado "Tomfoolery" com uma imagem de Mysterio e Vulture.

Cada nome de capítulo parece fazer referência a um dos atores do Homem-Aranha. "Ser ou não ser?" parece muito com o primeiro nome de Maguire, Tobey. A imagem que acompanha a referência de Maguire aumenta a implicação de sua aparência No Way Home. Doc Ock e Green Golbin foram os vilões dos dois primeiros filmes do Homem-Aranha de Maguire, e ambos aparecerão em No Way Home. O mesmo argumento pode ser feito para "And Rue the Day", pois parece o primeiro nome de Garfield, Andrew. Electro e Rhino foram dois vilões que o Homem-Aranha de Garfield enfrentou em The Amazing Spider-Man 2. "Tomfoolery" é o mais óbvio dos títulos, servindo como uma referência clara ao atual ator do Homem-Aranha, Tom Holland. As aparições de Mysterio e Vulture na imagem que o acompanha também são referências aos dois primeiros filmes do Homem-Aranha de Holland.

Doc Ock, Green Goblin e Electro já são conhecidos por fazerem parte de Spider-Man: No Way Home. Eles serão acompanhados por Sandman e Lizard, deixando muitos se perguntando quem pode ser o último membro do Sinister Six. Vulture e Mysterio já foram derrotados pelo Homem-Aranha da Holanda, e Vulture está atualmente cumprindo sua sentença de prisão pelos eventos de Homem-Aranha: Homecoming. Acredita-se que Mysterio esteja morto e sua morte é um grande motivo para os eventos do No Way Home. Os capítulos do Concurso de Campeões da Marvel podem implicar que Rhino aparecerá no MCU e completará o Sinister Six.

À medida que a data de Homem-Aranha: No Way Home se aproxima, os fãs não perderam a esperança de que Maguire e Garfield possam aparecer no filme. A Marvel continua a dar sugestões para a inclusão dos atores, apesar de não fazer nenhum anúncio oficial de que eles estarão lá. Mesmo à luz de todos os rumores, a mera chegada potencial de Maguire e Garfield em No Way Home pode ser um dos momentos mais mágicos nos anos que virão.

Homem-Aranha: No Way Home estreia nos cinemas em 16 de dezembro de 2021.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas