Entretenimento

Euphoria 2ª temporada: data de lançamento, horário e elenco

Veja na matéria!
04/12/2021 - 16h42min Corrigir

A 1ª temporada estreou em junho de 2019 e os fãs estão aguardando ansiosamente a 2ª temporada desde então. Com o lançamento planejado para 2020 interrompido devido ao coronavírus, os fãs ficaram felizes em saber na quarta-feira (23) que não esperarão muito mais. Como o trailer acima revela, a 2ª temporada de Euphoria estreará em 9 de janeiro de 2022. Seguindo a programação usual, esses episódios irão ao ar semanalmente na HBO, e também estarão disponíveis para assistir na plataforma de streaming, HBO Max.O teaser trailer também confirma o retorno de muitos personagens principais. Além de Zendaya, isso inclui Storm Reid como Gia, a irmã mais nova de Rue; Hunter Schafer como Jules, uma garota trans que começa um relacionamento com Rue na 1ª temporada; Jacob Elordi como Nate, um quarterback hiper masculino, e sua namorada intermitente, Maddy, interpretada por Alexa Demie; Sydney Sweeney como Cassie, uma garota envergonhada que sai com um dos amigos mais decentes de Nate; Maude Apatow como Lexi, irmã mais nova de Cassie e amiga de infância de Rue; Barbie Ferreira como Kat, uma cam girl sem remorso; Angus Cloud como Fezco, o traficante de drogas de Rue, e Colman Domingo como Ali, seu patrocinador. Conforme confirmado pelo Deadline, juntando-se a eles na 2ª temporada está o cantor e compositor Dominic Fike(“3 Noites”), além dos atores Demetrius 'Lil Meech' Flenory Jr. ( Black Mafia Family ) e Minka Kelly ( Friday Night Lights ).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O enredo da 2ª temporada permanece incerto, embora os espectadores possam esperar que comece de onde a primeira parou. O final da 1ª temporada vê Rue e Jules planejando deixar a cidade juntos e Rue recuando no último minuto, deixando Jules sozinho e com seu futuro incerto. Termina com uma recaída de Rue devastada após 3 meses de sobriedade. Em outro lugar, Ethan (Austin Abrams) e Kat se reconciliam no baile de inverno, Cassie faz um aborto e Maddy e Nate terminam após reconhecer que seu relacionamento é tóxico. No mesmo episódio, Maddy rouba um DVD do quarto de Nate e fica chocada com o que vê. Embora os espectadores sejam poupados do mesmo horror, está implícito que o vídeo mostra o pai enrustido de Nate (Eric Dane) fazendo sexo com Jules. Outro momento de angústia envolve Fezco que, após pagar seu chefe, Mouse (Meeko Gattuso) com notas roubadas,

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Para preencher a longa lacuna entre as temporadas 1 e 2, Euphoria lançou dois episódios especiais únicos em dezembro de 2020 e janeiro de 2021. O primeiro, "Trouble Don't Last Always", segue Rue após a recaída enquanto ela busca a orientação do patrocinador, Ali, enquanto o segundo, “Foda-se qualquer pessoa que não seja um Sea Blob”, se concentra em Jules, que discute seu relacionamento com Rue e sua própria mãe viciada em terapia. Ambos os episódios são de partir o coração e os telespectadores podem esperar algo semelhante da segunda temporada, como Zendaya compartilhou com a Teen Vogue, “É uma temporada desafiadora. Vai ser difícil e vai ser devastador às vezes.” Isso é sugerido no trailer que mostra batidas policiais e violência (entre muita festa).

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas