Tecnologia

Windows 11: Veja como baixar o sistema operacional mais recente da Microsoft em seu dispositivo

Confira na matéria!

Compartilhe:
04/12/2021 - 17h25min Corrigir

O Windows 11 vem lançando dispositivos qualificados antes, desde que a Microsoft lançou seu novo sistema operacional em 5 de outubro. Todos os usuários do Windows 10 podem atualizar gratuitamente se tiverem um computador compatível, mas muitas pessoas ainda estão esperando pela oportunidade.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A Microsoft está implementando o sistema operacional em fases, então seu sistema pode não solicitar que você atualize ainda - na verdade, você pode não o encontrar mesmo se pedir ao seu computador para verificar se há atualizações. Uma postagem no blog da Microsoft em agosto disse que a empresa espera que "todos os dispositivos qualificados recebam a oferta de atualização gratuita para o Windows 11 até meados de 2022". Não quer esperar mais meio ano? Continue lendo para descobrir como o Assistente de Instalação do Windows 11 é o seu atalho para o Windows 11.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Alguns usuários podem baixar o Windows 11 da mesma forma que você faria com qualquer nova versão do Windows. Basta ir para Configurações> Atualização e segurança> Windows Update e clicar em Verificar atualizações. Se disponível, você verá a atualização do recurso para o Windows 11. Clique em Baixar e instalar.

Novamente, observe que o lançamento do Windows 11 será lento - pode levar meses até que ele esteja disponível em seu dispositivo. Os novos PCs receberão a atualização primeiro e todos os dispositivos compatíveis devem recebê-la em meados de 2022, dependendo da idade do dispositivo e do hardware.

Se a atualização ainda não está disponível para você, mas deseja atualizar agora, você tem algumas opções. A melhor e mais simples opção será baixar o Windows 11 Installation Assistant. Escolha Executar após o download para certificar-se de que seu hardware é compatível. Em seguida, aceite e instale para concordar com os termos de licenciamento e iniciar a instalação. Quando a instalação do programa for concluída, você será solicitado a reiniciar o computador. Seu PC pode reiniciar várias vezes durante o processo de conclusão da instalação, portanto, não se assuste. Basta manter o PC ligado até que tudo esteja concluído.

Se você não puder usar o Assistente de Instalação do Windows 11, terá algumas opções de backup, mas esteja avisado de que são mais complicadas. Aconselhamos seriamente que você espere que a atualização chegue ao seu dispositivo. Se tiver certeza de que deseja continuar, você pode criar a mídia de instalação do Windows 11 ou um arquivo ISO. A página de download do Windows 11 da Microsoft apresenta essas etapas em mais detalhes.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS