Geral

Tarô semanal: veja o que as cartas reservam para o seu signo

Confira na matéria as leituras de tarot até o dia 11 de dezembro

Compartilhe:
05/12/2021 - 19h52min Corrigir

Veja abaixo as leituras semanais das cartas de tarô: previsão do tarô até o dia 11 de dezembro. O que as cartas reservam para Leão, Virgem, Escorpião, Sagitário e outros signos do zodíaco para esta semana?

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Áries (21 de março a 20 de abril)

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Evite ter pressa ao planejar coisas para o futuro na frente profissional. Uma mudança de emprego deve ter um efeito positivo nas finanças de alguns. Não se esqueça de manter suas promessas no que diz respeito ao amor ou isso pode aborrecer o amante de outra forma. O sucesso em exames competitivos provavelmente abrirá um caminho para você. Encontrar um entusiasta do condicionamento físico provavelmente trará confiança para prosseguir com a saúde.

Amor: Cavaleiro de Copas

Humor: Seis de Paus

Carreira: Two of Coins

Número da sorte: 15

Cor da Sorte: Café

Touro (21 de abril a 20 de maio)

O amante pode não estar com disposição para fazer concessões; pense no que mais pode ser feito sobre isso. Qualquer decisão precipitada de sua parte pode prejudicar seus interesses comerciais. Ficar focado em seus objetivos irá beneficiá-lo de maneira geral. A pesquisa de mercado será importante antes de fazer grandes compras ou você poderá perder todas as pechinchas. Os alunos provavelmente se sairão bem. Fique o mais livre de tensões possível para gozar de boa saúde. A autoinstrospecção provavelmente encontrará mais soluções para você.
Amor: Rei de Espadas

Humor: Dez de moedas

Carreira: o eremita

Número da sorte: 18

Cor da sorte: Magenta

Gêmeos (21 de maio a 21 de junho)

Um idoso pode não estar com disposição para apreciá-lo, mas isso não deve impedir seu nível de motivação. Um bom networking na frente de negócios provavelmente o levará a lugares. Os cartões garantem que você não enfrenta preocupações financeiras. É provável que você encontre tempo para ajudar seu cônjuge. Um encontro inocente com alguém do lado oposto pode assumir a forma de um romance completo. O descuido na área da saúde não seria uma boa ideia.

Amor: O Enforcado

Humor: temperança

Carreira: Força

Número da sorte: 6

Cor da sorte: castanho rosado

Câncer (22 de junho a 22 de julho)

Um período de bem-aventurança está aqui e fará com que você se destaque em todas as esferas de sua vida. A sorte torna-se favorável e ajuda você a tomar as decisões certas no trabalho. Um novo entendimento com o cônjuge tornará o caminho mais tranquilo no barco do amor conjugal. Apesar de suas expectativas, seu desempenho pode deixar muito a desejar no campo acadêmico. Evite experimentar coisas novas que possam perturbar seu sistema digestivo.

Amor: Carruagem

Humor: Três de Paus

Carreira: Oito de Copas

Número da sorte: 22

Cor da Sorte: Azul Royal

Leão (23 de julho a 23 de agosto)

Financeiramente, pode ser necessário apertar ainda mais as rédeas e verificar o desperdício para economizar dinheiro. Alguém pode tentar interferir em sua vida amorosa, mas você será capaz de resolver isso com tato. Melhor aproveitar a oportunidade para compartilhar tanto tempo na companhia um do outro para trazer alegria. Os alunos não devem ser lentos na captação acadêmica ou você pode ficar para trás. Em termos de saúde, você permanecerá bem. Viajar será emocionante.
Amor: Dois de Espadas

Humor: sete de moedas

Carreira: A Imperatriz

Número da sorte: 17

Cor da Sorte: Lavanda

Virgem (24 de agosto a 23 de setembro)

Uma excelente oportunidade surge em seu caminho, que ajudará a melhorar sua imagem no front profissional. É provável que você se recupere na frente acadêmica e prove seu valor mais uma vez. Tente cumprir sua promessa de levar um amante para um passeio. Os sinos do casamento podem tocar para os elegíveis. Mantenha seus documentos de viagem à mão, pois você pode ter que viajar em um curto espaço de tempo. A mudança do tempo pode torná-lo inconveniente para quem tem asma ou outros problemas respiratórios.

Amor: o imperador

Humor: o tolo

Carreira: Roda da Fortuna

Número da sorte: 1

Cor da sorte: laranja

Libra (24 de setembro a 23 de outubro)

Excelente perfil de trabalho pode trazer responsabilidades adicionais para alguns na frente profissional. Sua decisão pode ser rejeitada em casa; não importa compartilhar o mesmo em uma data posterior. Apaixonar-se é predito para quem procura uma alma gêmea. Não guarde altas expectativas de alguém na frente social, pois você pode acabar desapontado. Permaneça alerta na estrada. Embora não haja sinais de enfrentar quaisquer problemas de saúde, seria melhor não dar a saúde como garantida.

Amor: Quatro de Paus

Humor: sete de moedas

Carreira: o imperador

Número da sorte: 5

Cor da sorte: Verde

Escorpião (24 de outubro a 22 de novembro)

Este não é o momento de arriscar na frente profissional. Você está pronto para aproveitar o que sua vida social tem a oferecer. Haverá muita coisa acontecendo na frente da família. É provável que o cônjuge ou um membro da família planeje uma surpresa para você em casa. Uma viagem emocionante está prevista para alguns. Os alunos precisam de algum aconselhamento para evitar dificuldades em um projeto na frente acadêmica. Sua alegria permitiria gozar de boa saúde.
Amor: Dez de Paus

Humor: Três de Copas

Carreira: Cinco de Espadas

Número da sorte: 22

Cor da sorte: cinza

Sagitário (23 de novembro a 21 de dezembro)

É provável que você tenha uma grande sensação de alívio ao recuperar o controle de uma situação complicada no trabalho. Retornos de imóveis podem fazer seus cofres transbordarem. Alguém pode te presentear com uma nova aquisição. Os apaixonados acharão este período muito gratificante. É também um momento oportuno para prestar atenção à espiritualidade para aumentar a resistência mental. Se você está planejando uma viagem curta, não há momento melhor do que agora.

Amor: Nove de Copas

Humor: seis de moedas

Carreira: The Chariot

Número da sorte: 8

Cor da sorte: Verde

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

O escritório pode parecer bastante agradável, pois você pode definir seu próprio ritmo de trabalho. Os profissionais poderão provar seu valor em uma situação competitiva. Suas tentativas de virar as coisas a seu favor no front social serão bem-sucedidas. Você pode encontrar o amante de mau humor e indiferente, é a sua vez de se esforçar mais para agradá-lo. A saúde de um jovem da família pode ser um motivo de preocupação na segunda metade da semana.

Força do amor

Humor: os amantes

Carreira: Hierofante

Número da sorte: 15

Cor da Sorte: Chocolate

Aquário (22 de janeiro a 19 de fevereiro)

Quem está pensando em um novo projeto pode achar difícil administrar as finanças. Convencer os chefes de posição de suas ideias relacionadas a questões profissionais pode se tornar uma tarefa difícil. É provável que seu status social atraia pessoas que você não conhece há anos. Uma questão de propriedade exigirá seu consentimento antes de ser decidida em favor de alguém. É provável que você aproveite sua vida amorosa e até mesmo faça uma surpresa para o amante. A pesquisa para uma compra cara agora seria concluída.
Amor: justiça

Humor: The Star

Carreira: a lua

Número da sorte: 11

Cor da sorte: prata

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

É provável que você evite uma grande responsabilidade simplesmente por falar de maneira convincente. Abrir um negócio paralelo também pode estar em sua mente. O cuidado e a preocupação um com o outro prometem fortalecer seus laços de amor com o cônjuge. A família apoiará muito e dará conselhos oportunos. Os interessados em ingressar nas Forças Armadas têm probabilidade de obter resultados positivos em exames competitivos. Tente cultivar uma atitude generosa em relação à vida para beneficiar a saúde.

Amor: Rei das Copas

Humor: Cavaleiro de Moedas

Carreira: Três de Paus

Número da sorte: 2

Cor da sorte: laranja

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)