Polícia

Motocicleta com placa de Camaquã é envolvida em assalto em Porto Alegre

Vídeo que circula na internet mostra condutor do veículo sacando arma e apontando para motorista parado no sinal vermelho
06/12/2021 - 09h20min Corrigir

Uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, de cor preta e emplacada em Camaquã, está envolvida em um assalto registrado no final da última semana, no bairro Bela Vista, em Porto Alegre.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Um vídeo circula pela internet e mostra o condutor do veículo armado roubando o motorista de um atomóvel que está parado no sinal vermelho, bem no cruzamento da Rua Carazinho com a Avenida Nilo Peçanha. Segundo a Brigada Militar, o vídeo foi gravado entre quinta (2) e sexta-feira (3).

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Como forma de precaução, o órgão afirma que reforçou as abordagens e barreiras policiais na cidade. A BM também destaca que cadastrou a placa da moto flagrada o ato criminoso no sistema de cercamento eletrônico.

O sistema de inteligência foi acionado e a polícia monitora o modo de operação do assaltante ou do grupo ao qual ele supostamente possa pertencer. O crime foi registrado na Polícia Civil, mas, até o momento, o criminoso não foi identificado. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas