Tecnologia

Em breve o YouTube Music permitirá que você salve sua fila como lista de reprodução

Entenda como funciona a nova ferramenta

Compartilhe:
06/12/2021 - 13h04min Corrigir

Com o tempo, o YouTube Music trouxe muitos recursos úteis do agora extinto serviço Play Music. E essa tendência continua à medida que o YouTube Music está pegando mais um recurso do Play Music que torna mais fácil salvar músicas em sua fila.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Conforme observado por um usuário da plataforma, o YouTube Music está lançando um novo botão “salvar” no aplicativo que permite salvar sua fila de músicas como uma lista de reprodução. Quando você está reproduzindo um álbum ou lista de reprodução, a tela Reproduzindo Agora do YouTube Music mostra uma guia “Próximo Próximo” no canto inferior esquerdo que revela a lista das próximas músicas. O novo botão Salvar aparece na guia Próximo Acima e permitirá aos usuários salvar toda a fila de músicas como uma lista de reprodução em alguns toques.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Tocar no botão “salvar” abre a caixa de diálogo “Adicionar à lista de reprodução”, permitindo que você salve a fila em uma de suas listas de reprodução existentes ou crie uma nova. O recurso também deve funcionar em filas de rádio.

O novo botão Salvar na guia Próximo Próximo não começou a ser amplamente implementado. É mais provável que seja uma implementação do lado do servidor, pois não estava disponível para mim na versão mais recente do YouTube Music. Atualizaremos esta postagem com mais detalhes, assim que este recurso começar a ser implementado para mais usuários.

O YouTube Music recebeu recentemente um novo widget que permite acessar os controles de reprodução e as faixas reproduzidas recentemente diretamente da tela inicial. O aplicativo também escolheu um novo filtro de humor Energize para ajudá-lo a aumentar sua energia quando você está tendo um dia longo ou se sentindo desmotivado. Outros recursos dignos de nota que o YouTube Music recebeu nos últimos meses incluem reprodução gratuita em segundo plano em regiões selecionadas, listas de reprodução geradas pela comunidade, um widget Material You e muito mais.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESAABB