Polícia

Adolescente sofre tentativa de estupro no interior de Cristal

Episódio ocorreu na manhã dessa segunda-feira (6)

Compartilhe:
07/12/2021 - 14h56min Corrigir

Uma adolescente, de 13 anos, foi vítima de tentativa de estupro, na manhã dessa segunda-feira (6), no interior de Cristal. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Conforme o boletim de ocorrência ao qual o portal de notícias Blog do Juares (BJ News) teve acesso com exclusividade, o acusado pelo crime é um pedreiro que estaria trabalhando em uma reforma na casa da família da vítima.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Ainda de acordo com o que foi relatado para a Polícia Civil, a garota estaria deitada no quarto que divide com o irmão de 9 anos quando o homem teria invadido o cômodo e tentado agarrá-la à força. O sujeito teria deitado sobre a menor e passado a mão nas pernas e nas coxas dela. A jovem disse ter gritado e o irmão que estava dormindo acabou acordando, impedindo que o acusado cometesse o abuso. Os pais das crianças estavam trabalhando no momento em que o caso teria acontecido.

O episódio foi relatado pela adolescente à diretora da escola onde estuda, que acionou a mãe dela. A mulher, por sua vez, procurou a polícia. Informações apuradas pelo BJ News apontam que o homem acusado pelo crime tem 48 anos e estava há cerca de 20 dias prestando serviços na casa, sendo do convívio da família da vítima. Ele chegou a ser preso em flagrante, mas liberado logo em seguida por conta do crime não ter sido consumado. A polícia segue investigando o caso. Mais detalhes não serão divulgados para preservar a identidade da vítima e da família. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024CÂMERASTBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABB