Games

Call of Duty Vanguard: confira primeira super atualização do game

Existem muitas outras mudanças que você não deve ignorar
08/12/2021 - 08h17min Corrigir

Depois de um atraso, o lançamento da primeira temporada de Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific está quase chegando. Enquanto novos mapas, armas e operadores estão recebendo a maior parte da atenção, existem muitas outras mudanças que você não deve ignorar.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

De acordo com o roteiro do desenvolvedor Sledgehammer Games, isso inclui melhorias para killstreaks, com maior visibilidade através da fumaça da Mortar Barrage e do ponto de partida da Fire Bombing Run, bem como novos indicadores de dano direcional para o Flamenaut. As armas também estão recebendo uma série de ajustes de equilíbrio, com redução do tempo ADS, recuo e recuo para vários rifles. Enquanto isso, o acessório Hollow Point do atirador e o revólver Top Break tiveram seu alcance reduzido. Há também uma pitada de correções de bugs para mapas e progressão multijogador, e em algumas missões de campanha também.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Quanto ao modo Zumbis, há um monte de novos conteúdos chegando. Um novo objetivo de Purga dá a você o controle de runas para erradicar os Aumentadores, e novos Covenants adicionam cinco novas habilidades com 14 atualizações diferentes para escolher no altar. Novas armas, incluindo lançadores, podem ser atribuídas ao seu equipamento e encontradas em Caixas Misteriosas. Novas recompensas também podem ser ganhas durante a primeira temporada.

O início da temporada é 8 de dezembro, mas não há uma data única para as mudanças listadas aqui. Vários pedaços do patch já foram adicionados ao Vanguard e Warzone no início desta semana, e eles vão continuar a ser adicionados através de 9 de dezembro Sledgehammer patch dedicado à página de anotações terá um resumo de toda a sua atividade.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas